terça-feira, 22 de novembro de 2011

Virgo - Sancion Angel

Hoje vou mostrar um glitter forte super diferente, o Virgo:

Ele é um um mix de glitter azuis, holograficos e um glitter prata maiorzinho, numa base azul. É lindo, cobre com duas camadas e seca super rápido.

Estão vendo os brilhinhos holo? Adoro ^^

Já viram o Sorteio que começou ontem? Vários esmaltinhos Toque Final e um Sinful Colors!

17 comentários. Comente também!:

Fran disse... [Responder comentário]

Lindo! Adorei, Bjs

www.inusitadda.com

Luisa Macedo disse... [Responder comentário]

Muito brilho! Adorei!


Beijos,
Headbands, etc.

Thayana Ota disse... [Responder comentário]

Coisa linda da tia! Me deu uma saudade dos meus glitters ;) Ta linda!!!
Bjoooooo

De Plebeia a Realeza disse... [Responder comentário]

Tenho esse esmalte. Ele realmente é puro brilho. Quando eu usei todo mundo queria ver minha unha, ficaram elogiando. Ameii!!

Beijos

Vicio Sadio disse... [Responder comentário]

Nossa que esmalte Divo lindo de maissss!! Pena que é mto glitter e iria ficar no fundinho da minha caixinha.

Compra disse... [Responder comentário]

Fica muito lindo nas unhas, Amei!
Beijos
Aline

comprasdemulheres.blogspot.com

Funny disse... [Responder comentário]

Apesar do trauma que é pra remover esse glitter forte, eu comprei 4 vidrinhos dessa coleção da Sancion Angel! São lindos demais! <3

:*
la-bacchante.blogspot.com

Graciette Rocha - Toda Menina Pode disse... [Responder comentário]

eu gostei dessa coleção!!! pena que minha cor é justamente com glitter preto! tem mais graça quando a gente usa a do nosso signo, né?! Beijinhs

Nação Esmaltada disse... [Responder comentário]

Lindo de morrer, adoroooooooo!
ja
á participou do sorteio do blog? se não, corre que ainda dá tempo, prêmio de 100 fatias de fimos para unhas.
LINK DO FORMULÁRIO:http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

beijos!

Vanessa disse... [Responder comentário]

Esse Virgo é demais,Veca!!
Juro que se eu tivesse achado,já era meu,adoro glitter bem forte e essa coleção da SA me fascinou.

beijos

www.maosglamourosas.com

Francine Monteiro disse... [Responder comentário]

Nossa como é lindo!
Quanto brilho
achei maravilhoso!
http://franmeninaantenada.blogspot.com/
BeijOOo

Bruu. disse... [Responder comentário]

Sou doida pelo Virgo desde que ele foi lanção. Comprei 2 da coleção, mas achar esse azul maravilhoso que é bom, não achei em lugar nenhum, mimimi.

Beeijos. :*
http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
@cravinhoecanela

Mél Pereira disse... [Responder comentário]

Veca :O
que glitter é esse?
nossa que show. adorei.
um beijo

adoletas.blogspot.com

Mudei a Cor disse... [Responder comentário]

LINDO!!!!! Ameeeeei
Comprei um vidrinho de brilho holografico da Mohda!
Vou me jogar em tudo agora! hahahah

Um beeeijo

Piu Ferretti disse... [Responder comentário]

Eu achei o Virgo o mais lindo dessa coleção da Sancion Angel, mas acabei comprando e dando de presente para uma amiga que é do signo de Virgem!
Beijosss Veca!

Lívia Costa disse... [Responder comentário]

=O
ainda não usei o meu!

bjo bjo

Nai disse... [Responder comentário]

O Virgo é o mais lindo desta coleção.
BjU*.*
Nai
pinkverniz.blogspot.com