segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Unhas coloridas - Katharina (Novo Toque) e Arranha-Céu (Colorama)

Lembram das unhas coloridas da Hanna? Gostei tanto que fiquei com vontade de repetir, com outras cores...


Fiz umas pequenas alterações: como eu disse, tinha gostado mais do esquema de cores da mão direita, em que o indicador e o mindinho ficavam com as cores diferentes, entao fiz as duas mãos assim, só que troquei a cor principal! Na mão esquerda usei mais o verdinho com glow azulado Katarina, da Novo Toque; na mão direita, usei mais o Arranha-céu, da Colorama


Já estou pensando em mais combinações ^^

30 comentários. Comente também!:

! Usei Hoje! disse... [Responder comentário]

Que linda a combinação ... assim eu gosto muito!


Elaine
http://useihoje.blogspot.com

Vanderléia Silva disse... [Responder comentário]

Linda a combinação, mas eu faço somente no dedo anelar.
www.cantinhodavanderleia.blogspot.com

Aninha Varjão disse... [Responder comentário]

Adoreeeeeei....ficou muito legal essa combinação!!!
Bjinhux
www.saiaplissada.com

Débora Accioly disse... [Responder comentário]

As cores são lindas, mas já tentei usar assim, juntas, e não consegui!
Fico no comum mesmo, uma cor de cada vez. hahahaha
Beijos :*

Margareth Gervason disse... [Responder comentário]

Suas unhas estão perfeitas e estes vidrinhos são lindos adorei
Boa semana
Beijos coloridos!

Piu Ferretti disse... [Responder comentário]

Veca e suas loucuras!!!
Hehehehhe
E o pior é que você faz e eu acabo indo atras e fazendo também!
=D
Adoreiii
Beijos!

Kinha disse... [Responder comentário]

Gostei mais da primeira foto!

Laylla Leite - Nails 4U disse... [Responder comentário]

Amei essa combinação de cores!
Sem falar que unhas coloridas assim são bem legais :D

Beijos!

Gabi Soares disse... [Responder comentário]

Que legal!
Estou com um rosinha e tô querendo repaginar ele, acho que vou fazer isso!

Beijos

Mudei a Cor disse... [Responder comentário]

Ficou lindo, Veca!

ADOREI!

Nai disse... [Responder comentário]

Divertidíssimo :D
Será que consigo um dia usar assim?
Ficou bem legal.

BjU*.*
Nai
pinkverniz.blogspot.com

Rany Mélo disse... [Responder comentário]

Gostei da ideia, vou tentar tb. beijos

Rany mélo

Lívia Costa disse... [Responder comentário]

Ameii!
a combinação ficou perfeita!!

bjo bjo

Carol Barboza disse... [Responder comentário]

Que combinação mais criativa... adorei esse jeito de pintar as unhas!
Beijo e ótima semana pra vc Veca
 Just Carol

Mallu disse... [Responder comentário]

Eita! Já li muito sobre você nos blogs e muito bem por sinal!
Vou adorar conhecer mais esse cantinho! E espero vê-la pelo malluk por esmaltes..

Bjsss!
Ah e antes que eu esqueça do principal: ADOREI A COMBINAÇÃO DE CORES! AHAZOOO!

http://mallukporesmaltes.blogspot.com/

Esmaltes e Unhas Decoradas da Jac disse... [Responder comentário]

Oieeee
nossa flor que combinação legal!
ADOREIII

Beijos e boa semana!
unhasdecoradasdajac.blogspot.com

Kadja Souza disse... [Responder comentário]

Essas combinações são Ótimas pra fila andar mais rápido né? hahha
Adorei!
No geral, adoro coisas que fogem ao tradicional ^^
beijo!

http://loucohormoniofeminino.blogspot.com/

Loucas por Esmaltes disse... [Responder comentário]

Tb amei essa combinação...louka prá fazer!!!


Bjinhos, karla e Pri
Loucuradosesmaltes.blogspot.com

Lila disse... [Responder comentário]

Linda combinação, eu de vez em quando faço a filha unica, mas gostei da sua ideia.
bjs
Lila

Antonia disse... [Responder comentário]

Gostei \o/ gostei \o/ gostei \o/
Ficou demais \o/ Adoro unhas assim, irreverentes!!!
Bjs & óteema semana =]
Esmaltes, Make-Up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com

Compras de Mulheres disse... [Responder comentário]

Lindas cores, to adorando conhecer a novo toque.
Beijos
Aline

comprasdemulheres.blogspot.com

Isis Manuelle disse... [Responder comentário]

Oi Veca,
estou adorando essas combinações de unhas coloridas, já estou pensando em imitar também! Adorei, fica um charme...
Beijoss

Vanessa disse... [Responder comentário]

Acho que não consigo ainda usar unhas de cores diferentes não..nem no anelar..rs..o katharina,sem sombra de dúvidas é leendo.

beijos

www.maosglamourosas.com

VANESSA GOLOB disse... [Responder comentário]

Boa maneira q vc encontrou de dar conta de usar todos os esmaltes da fila de espera! Dois de uma vez! É isso aí! ;)

Beijokas,

Vanessa
http://esmaltepedia.blogspot.com

Samadar Kintê disse... [Responder comentário]

Ficou super!! super lindo!!!,eu também vou querer fazer nas minhas :)

Beijos

www.unhasartedemeninas.blogspot.com

Rebeca Evangelista disse... [Responder comentário]

Hum.. Achei que ficou uma graça, mas não sei se usaria (rs). Beijos, Veca. Ótima Semana.

Funny disse... [Responder comentário]

Que lindo a esse esmaltinho da Novo Toque! A combinação com o Arranha Céu ficou ótima também! :D

:*
la-bacchante.blogspot.com

Bárbara Farias disse... [Responder comentário]

To seguiiiindo, ameii tudo. Adoro esmaltes e tenho pra mais de 120 kkkkkkkkk
Beijinhos e vou colocar o teu blog na lista lá no meu.
Www.barbarafarias.blogspot.com

Mamah Vivas disse... [Responder comentário]

Amei Veca! Coloquei semana passada com verde. Preto e verde. Ficou tão lindinho que não queria mais tirar :(

Cristina disse... [Responder comentário]

Adorei a combinação, adoro combinar. Lindas unhas.

Cristina
http://crixnails.blogspot.com