sábado, 5 de novembro de 2011

Hefesto - Hits : holografando tudo!

Vim hoje declarar meu amor eterno ao Hefesto, da Hits. Que cobertura holo maravilhosa é essa? Ando holografando tudo que vejo.
Abaixo, alguns já conhecidos do blog, remodelados:

Maltês, Sou Perua, Azul Pavão e Tango nº 13
Não foi a toa que comprei logo dois vidrinhos pra mim, um já tá quase na metade :P

22 comentários. Comente também!:

Lila disse... [Responder comentário]

Ai sabe que eu tambem estou assim? holografando tudo. Meu hefesto ja stava acabando e fiz um mistura com ele. Ficou ate legal
bjs

Vidrinhos da Moda disse... [Responder comentário]

Lindos, lindos !
Adorei

Beijinhos ;*
www.karolzinhassantana.blogspot.com

Unhas do meu Brasil disse... [Responder comentário]

Que lindos!!
Ainda nao consegui meu hefesto, acredita que nao chegou em Recife?
:(
Quando chegar, farei estoque, certeza!
Hehehehe
Beijão
Clara Moraes
http://unhasdomeubrasil.blogspot.com

Vanessa disse... [Responder comentário]

É verdade,Veca...depois que a gente vicia em holografar um vidrinho só de Hefesto vai ser insuficiente...just awaiting for the sunshine..rs


beijos

www.maosglamourosas.com

Rebeca Evangelista disse... [Responder comentário]

Que sensação! AMEI! Ficaram tão lindos. O que mais gostei foi o Hefesto com o Azul Pavão. Todas as apaixonadas por esmalte tem que ter essa maravilha. Providenciar já o meu. Arrasou, Veca. Beijos =*

Vicio Sadio disse... [Responder comentário]

Essa colecao linda tenho tds mais o Hefesto e td de bom

Kadja Souza disse... [Responder comentário]

Eu fico com penaaa de usar o meu!!! :(
Só usei uma vez :/

Adorei a combinação com o Tango nº 13...muito fofo! *-*

Beijo :*

Lívia Costa disse... [Responder comentário]

Ahhhh! O tango tá perfeito demais!!!

=O

bjo bjo

Piu Ferretti disse... [Responder comentário]

Esse Hefesto é para deixar qualquer uma louca!!!
Eu tenho até pena de usar...
Hehehehehe

Carol Barboza disse... [Responder comentário]

Ficam liindos 'holografados' Veca :) adorei!
Beijo e ótimo fim de semana pra vc flor
 Just Carol

Lory Kruschewsky disse... [Responder comentário]

Hefesto é vida! \o/
Qualquer cor fica linda com ele! ;)

Beijos
http://euqueroesseesmalte.blogspot.com/

Unknown disse... [Responder comentário]

Fica mesmo muito lindo.
;)
Ainda não consegui encontrar, minha cidade é mega atrasada. :/

Tou seguindo.
www.belamenina.net

Vanessa Golob disse... [Responder comentário]

Pois é... Já vi que apenas um Hefesto é pouco mesmo. Que perfeição hein? Adorei ele.

Beijokas,

Vanessa
http://esmaltepedia.blogspot.com

Anônimo disse... [Responder comentário]

Olá!

Olha eu amei, as cores são lindas e esse efeito é um luxo!
Passando tb para te convidar para participar de dois sorteios lá no meu blog, passa lá e se gostar participa!

1ºSorteio Sigma f45:
http://perfumedepitanga.blogspot.com/2011/10/sorteio-internacional-aqui-no-blog.html

2ºSorteio de um kit de esmaltes e makes:
http://perfumedepitanga.blogspot.com/2011/11/novo-sorteio-em-parceria-aqui-no-blog.html


Bjs; Janini

Bruu. disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruu. disse... [Responder comentário]

Menina do céu, preciso desencalhar urgente meu Hefesto, quis tanto e um monte de holografico ja furou a fila do coitado!

Beeijos. :*
http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
@cravinhoecanela

Borbulhas Literárias disse... [Responder comentário]

Passo mal quando os vejo, sério mesmo, não encontro em canto algum.

LINDOS

Viviane Heleno disse... [Responder comentário]

Lindos demais! Beijinhos.

Funny disse... [Responder comentário]

Se eu comprar o Hefesto, nunca mais uso esmalte sem efeito! ;x

Ficou perfeito com o Azul Pavão e o Sou Perua!

:*
la-bacchante.blogspot.com

Priscila G. Vilela Junqueira disse... [Responder comentário]

acredite você tem companhia, eu faço o mesmo, a combinação mais linda que eu fiz foi com o chow chow.

;*

http://addictionnails.blogspot.com

Débora Accioly disse... [Responder comentário]

É, acho que vou ter que abrir a mão e comprar o meu, né?
Todos ficaram lindos! :*

Antonia disse... [Responder comentário]

Tô dizendo, vicia ou não vicia esse Hefesto?! Tudo fica lindo, mon chérie!
Bjs & óteema semana =]
Esmaltes, Make-Up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com