segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Sorteio Novo Toque - Encerrado

Fim de ano está chegando, e o espirito de Papai Noel ataca... Quem quer ganhar uns esmaltinhos da Novo Toque de Natal?

Lícia Cintilante - Ninfa - Tropical - Framboesa - Azul Metálico - Craquelados Branco,Vermelho e Verde (bem natalino!)


E de quebra, um presentinho especial da TDE Shop: um UFO, da Sinful Colors:



Vamos às regras?
  • Esse sorteio é válido para todo o Território Nacional, então tem que ter endereço no Brasil.
  • Tem que seguir o Blog (ali na lateral direita, em "Participar deste site")
  • Tem que preencher o formulário AQUI.

Pronto, já está concorrendo!
Se quiser chances extras, basta ajudar a divulgar o Sorteio pelo Twitter, twittando a frase Quero ganhar os esmaltes da @NovoToqueEsmalt que a @TDE_vecapovoa está sorteando no blog! http://bit.ly/rrsqw2  e preencher novamente o formulário. - Só vale  no máximo uma vez por dia tá? Não vamos encher o saco das amiguinhas, hehehe

O sorteio começa hoje e vai até dia 5/12. Dia 6 sai o resultado aqui no blog e a vencedora tem 72 horas pra deixar um comentário se manifestando.

Boa sorte!

23 comentários. Comente também!:

Compra disse... [Responder comentário]

Participando.
Beijos
Aline

http://comprasdemulheres.blogspot.com/

Piu Ferretti disse... [Responder comentário]

Tô participando!!!
=D

Unknown disse... [Responder comentário]

Uhuuuu...participando hein...
Bjinhux
www.saiaplissada.com

Graciette Rocha - Toda Menina Pode disse... [Responder comentário]

Participando e divulgando!!

Agora é só cruzar os dedos!!!

Beijinhos

Vicio Sadio disse... [Responder comentário]

Nossa quanta coisa legallllll!!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Adoro sorteios.


Beijooos
www.idfashion.com.br
@blogidfashion

Jackie Sotero disse... [Responder comentário]

Participando!!!!!!!!!

Nai disse... [Responder comentário]

Particpando!

Bjus*.*
Nai
pinkverniz.blogspot.com

Esmaltes da Jac disse... [Responder comentário]

Participando e que presente hein?!
Beijos

Ana Carolina disse... [Responder comentário]

obaaa adoro sorteio!

beijos

//by-cah.blogspot.com

Lory Kruschewsky disse... [Responder comentário]

Tô participando só pelo Sinful Colors! Juuro que se eu ganhar, desapego dos Novo Toque, já que eu já tenho!
kkkkkk

Beijos!
;)
http://euqueroesseesmalte.blogspot.com/

Bruu. disse... [Responder comentário]

Huum, acho que vou participar pelo Sinful, haha! Eu tenho esses Novo Toque, e são lindos, com otima qualidade!

Beeijos.:*
http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
@cravinhoecanela

by Pri disse... [Responder comentário]

Amei esse blog!!!
Quando o assunto eh unhas e esmaltes.. aiaiai...
Eu adoro inventar moda com minhas unhas...
Esse blog eh a minha cara!
Perdi poucas horas olhando pagina por pagina..hehehe
Parabens!!! Amei!!!
Beijos,
Pri.
http://www.curiousladybug.blogspot.com/

Luh Macedo disse... [Responder comentário]

Sorteios são sempre benvindos! :)
Uma ótima terça para você querida!
Beijinhos!

Vitoria Portes disse... [Responder comentário]

acho chique!!! olha só será que tu poderia me dar uma forcinha, estou participando de um concurso cujo premio é um editorial para uma revista famosa de circulação nacional, mas para ganhar conto com sua ajuda na votação.. http://www.zaxy.com.br/fashionfilms/participante/vitoria-portes você pode votar via face e/ou twitter e vai ajudar muiiito :D :D :D OBRIGADA

Nathalia Pereira disse... [Responder comentário]

Participando.
Tem post novo no meu blog. Passa lá.
Beijokas!

Deise disse... [Responder comentário]

Participando de dedinhos cruzados!!

Aline Magalhães disse... [Responder comentário]

Já estou participando. Vou divulgar no blog na coluna de domingo.

Beijinhos,
Aline Magalhães


http://sacoladecores.blogspot.com

Luciene Fiuza disse... [Responder comentário]

Adorei seu blog, segui e estou participando!

Beijos!
http://www.esmaltesecarimbosdalu.blogspot.com/

Manúh Ribeiro disse... [Responder comentário]

Participando, JÁ! \o/

beijoos

Unknown disse... [Responder comentário]

Precisooooooooo...vou ganhar \o/

bjoo

Vlânia disse... [Responder comentário]

participaaaando ;)

Margareth Gervason disse... [Responder comentário]

Participando
Boa semana
Beijos coloridos!