quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Moody Model - H&M

Mais um presentinho lindo da tia. E esse eu vinha desejando e ela nem sabia!


O Moody Model é lindo e mutante, parecendo mais azul ou mais verde, dependendo da iluminação. Mas creio que classificaria ele como um verde escuro acinzentado com algum azul na composição.


Infelizmente, o que tem de lindo, tem de dificil... Nunca vi um esmalte manchar tanto! Limpar a cuticula foi uma dificuldade, imagine então na hora de tirar? Foi um parto. Esmalte para aqueles dias que você esta com paciência sobrando,rs
;)

25 comentários. Comente também!:

Carol Barboza disse... [Responder comentário]

Nossa, que lindo Veca! Adorei essa cor... pena que mancha muito, né. Não tenho muita paciência com esmaltes assim. rsrs
Beijo e ótima quinta-feira pra vc
 Just Carol

Cris disse... [Responder comentário]

Que esmalte mais lindo!!!!!!!!!!

Achei que parece com o show da risqué, o extintooooooo! Será?

Beijooo

[nossaspinceladas.blogspot.com]

Bárbara Farias disse... [Responder comentário]

Muito lindo.. ele se parece com o APAIXONA DA LUDURANA?

Esmaltes da Jac disse... [Responder comentário]

Oi flor!!
A cor é linda mesmo.
Pena que tem esse defeitinho de manchar e tal.

Beijos
unhasdecoradasdajac.blogspot.com

Lory Kruschewsky disse... [Responder comentário]

Nessas horas, confesso q a minha paciência acaba logo! rsrs

Beijoos
;)

http://euqueroesseesmalte.blogspot.com/

Uine Santos disse... [Responder comentário]

é lindo esse esmalte, mas não sou muito adepta a esse verde escuro nas unhas haha
beijos

Daniele disse... [Responder comentário]

Cor linda! Me lembrou o Azul Pavão. Se parecem será?

Bjo
aquareladeesmaltes.blogspot.com

Funny disse... [Responder comentário]

Paciência eu até tenho, o problema é ter tempo! :(

Que pena, achei esse verde tão ryco!

:*
la-bacchante.blogspot.com

Jade (Frescurites Femininas) disse... [Responder comentário]

TEnho meda de esmalte assim!!!
Cruzes!
beijo

Vanessa disse... [Responder comentário]

Lindo demais!
Realmente...esses que mancham muito é quando vc tem paciência de sobra!!

beijos

www.maosglamourosas.com

Jeanne Oliveira disse... [Responder comentário]

Pode ser dificil de desborrar e tirar, mas a cor é linda e é isso que faz com q a gente nem lembre dessa dificuldade, né?! =P

www.1001unhas.blogspot.com

nina disse... [Responder comentário]

Muito lindo! Pena que dê tanto trabalho. Gosto dessa cor :)

nina disse... [Responder comentário]

Muito lindo! Pena que dê tanto trabalho. Gosto dessa cor :)

Bruu. disse... [Responder comentário]

As vezes a gente nem liga se o esmalte manchar, porque a cor vale muito a pena, e esse é o caso desse esmalte, que cor mais linda, tô encantada!

Beeijos. :*
http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
@cravinhoecanela

Mél Pereira disse... [Responder comentário]

Nossa, nossa, noooooooooossa!
babei nesse.
que inveja booa que eu tive agora Veca!
morri, é lindo demais.

bjs
adoletas.blogspot.com

Thayana Ota disse... [Responder comentário]

Ngm merece esmalte que mancha ne? ultimamente tenho tido uma sooooorte! kkkkkkk
Flor, vim te convidar para participar do sorteio la do blog:
http://frufrudemenina.blogspot.com/2011/11/parceria-chiqueterrima-sorteio.html
Bjaoooooooo

Piu Ferretti disse... [Responder comentário]

É tão chato quando a gente acha uma cor linda e ela é chata assim de passar!
Já tive algumas assim, mas pela beleza dessa achou que vale todo trabalho!
=D

Maria Regina Vivas disse... [Responder comentário]

Que linda essa cor Veca!!
Ah! A foto da unha filha única eu postei ontem. Na verdade eh do look do dia mas tem uma foto que da pra ver ela, depois posto mais de perto.

Beijoca

Antonia disse... [Responder comentário]

Amo esse tom de verde de todo o meu coração... uma cor séria, sem frescuras... nossa... que perfeição1
Bj & óteema sexta =D
Esmaltes, Make-up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com

Myriam Cedro disse... [Responder comentário]

Cadê o Botão Curtit 100x ?
Lindo, nunca vi um tom assim!
E quando puder, tenta limpar cantinhos com pincel. Se vocE^tentar uma, duas, três vezes, nunca mais vai querer saber de pailinto com algodão eriçando cutículas!! Eu tentei e tô maravilhada!!
Ficou lindo em você!

Equipe Moda e Estilo disse... [Responder comentário]

Linda cor!!!

Gostaria de convidá-la a visitar meu blog, caso goste, podemos seguir uma o blog da outra!

Bjs
Gabi

www.modaeestiloonline.blogspot.com

Ana disse... [Responder comentário]

Lindo lindo este verniz, e esta cor está super na moda este ano!

Vicio Sadio disse... [Responder comentário]

Gente quie verde lindoooo!!
E olha que nao sou muito dessa cor nao mais esse ameii.

Unknown disse... [Responder comentário]

super color!
IF U WANT TO VISIT MY BLOG STREET CHIC http://artsecommunication.blogspot.com/ U CAN ALSO FIND ME ON FACEBOOK http://www.facebook.com/pages/Street-Chic/126609910754628

mundo calçados disse... [Responder comentário]

lindoo convido vc para visitar meu blog também
http://coisinhascorderosadaannyealves.blogspot.com/


bjus espero vc lá estou te seguindo ...