terça-feira, 1 de novembro de 2011

Verde Metálico - Toque Final

Um dia desses estava na rua, morrendo de agonia com o esmalte que estava usando, doida pra tirar, só que quando cheguei em casa, faltavam menos de duas horas pra sair de novo. O que fazer? Ficar com o esmalte feio? Nãaaaooo... hora de usar aquele esmaltinho que você sabe que cobre com uma camadinha só e vai secar super rápido!
Essa foi a deixa pra usar o Verde Metálico:

Como o nome diz, ele é verde, e é metálico,rs... Verde bem escurão, e com otima cobertura e secagem, como eu já disse.


Só não reparem o "acabamento" porque né? Tava com pressa! Esse vai pra listinha dos esmaltes de soluções emergenciais, com louvor  :)

23 comentários. Comente também!:

Vicio Sadio disse... [Responder comentário]

Nossa mais que gracinha adoreiiiiiiii to louka para usar os meus toque final mais ainda nao chegaram.

yami disse... [Responder comentário]

beleeeza de cor
http://yaminiunhas-yami.blogspot.com/

Mudei a Cor disse... [Responder comentário]

SUPER lindo! Também tenho essa listinha da pressa! Rss

Adorei!!
=***

Anônimo disse... [Responder comentário]

adorei a cor, tbm to com um verdinho!!!

Fran disse... [Responder comentário]

Sair com a unha feia não da né? É bom ter uns esmaltes assim que ja cobrem na primeira camada! BJs

www.inusitadda.com

Luana S. disse... [Responder comentário]

muuuito liindo flor, eu ameeei =)
bjoos
www.girlstylish.com

LUANA disse... [Responder comentário]

A cor é linda!
beijos

www.decaronanamoda.com

Bruna Caroline disse... [Responder comentário]

Que verde mais lindo , e ainda melhor que seca rapidão e ainda cobre com apenas 1 camada , coisa rara hoje em dia né.

Bjo e ótima terça.

http://vidrinhosapaixonantes.blogspot.com/

Unknown disse... [Responder comentário]

Lindo ele Veca....diferentão....
Bjinhux
www.saiaplissada.com

Isis Manuelle disse... [Responder comentário]

Muito lindo Veca...
Pela foto ele também parece ser azul!
Ótima dica.
Beijoss

Helena Di Filippis disse... [Responder comentário]

Que liiiiiindooo Veca! Nossa senhora viu, vc arrasa d++ nos esmaltes! Fico bege hihihi! AMO!
Bju Bju

Desculpa a demora de retribuir o comentário lá no CHá, tô super sem tempo =(.. mal tenho tempo de postar!

http://cha-de-beleza.blogspot.com

Carol Barboza disse... [Responder comentário]

Que corzinha mais liinda, Veca! Gostei da escolha...
Beijo e ótimo feriado pra vc
 Just Carol

Esmaltes da Jac disse... [Responder comentário]

Oiiee
ótima dica e que lindo que ele é!!

Beijos

Luana S. disse... [Responder comentário]

FLOOR, RECEBII MEU ESMALTE, MTT LINDO, AMEI, OBRIGAADA!! =D

beeijos
www.girlstylish.com

Lory Kruschewsky disse... [Responder comentário]

Também adooro um esmalte desse que uma camada basta! Principalmente pra secar rápido, né?

Ah, eu achei ele mais azul do que verde...
:P

Beijos
;)

http://euqueroesseesmalte.blogspot.com/

Aurinha Martins disse... [Responder comentário]

Veca gatissima!!!

Nossa chiquérrimo, amei!

bjokas
www.aurinhamartins.blogspot.com

Compra disse... [Responder comentário]

Linda a cor e um verde bem escuro mesmo como eu gosto, e melhor ainda secagem rápida.
Beijos
Aline

comprasdemulheres.blogspot.com

Nathaly Hoffmann disse... [Responder comentário]

Gostei muito do seu blog estou te seguindo, varias diquinhas boas por aqui.
Da uma passadinha no meu ... ;)

Com carinho
Nathy

www.nhoffmannblog.blogspot.com

Feminina e Vaidosa disse... [Responder comentário]

Que lindo!!!
Babei!
Estou louca pra conhecer logo os esmaltes da marca!
bjsss

Anônimo disse... [Responder comentário]

Achei ele lindo, e quebra um galho mesmo quando estamos com pressa!
Só achei que precisa um pouco de brilho!

Beijo =*

Breshopping da Dany disse... [Responder comentário]

Olá, boa tarde!
Estou visitando o seu blog pela primeira vez e estou adorando.

Essa cor é fabulosa!!!

Pode ter certeza que visitarei sempre!
Já estou seguindo e já te linkei no meu blog, para não perder as novidades!

Quero te convidar a participar dos sorteios que estão rolando no meu blog.
Atualmente, temos 3 super sorteios:
1º uma linda bolsa da Disney
2º Um super kit da sotareli Cosméticos
3º Uma luva removedora de maquiagem
Gostaria muito que participasse!

bjO e muito sucesso!

Breshopping da Dany
twitter: @brechodanylins
http://www.brechodanylins.blogspot.com/

Antonia disse... [Responder comentário]

Esse verde metálico, com cara de petróleo é uma cor beeem sofisticada... imagine ele com o Hefesto por cima? Me lembra até o Samantha, da Rivka, mas seria com mais prismas... tente da próx. vez, e qq coisa, se curtir, posta aqui, tá?
Bjs =D
Esmaltes, Make-Up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com

Michele Rodrigues disse... [Responder comentário]

haaa lindonaa amei a cor amooo verde! e esse e perfect.. tem um post novo com um esmalte lindoo confere la http://missrosachoque.blogspot.com//