quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Pantera Negra (Blant) e Mutante (Fina Flor)

Os acabamentos duochrome estão mesmo em alta... Já estava super feliz com minhas coberturas ópticas da L'Apogée, mas quando vi o Mutante, tive que comprar! Ele tinha uma pegada mais azulada, que nenhum dos meus outros duos tinha...
Pintei como base o Pantera Negra, da Blant


Ele é um pretinho básico com muito shimmer prata, lindissimo!


Se eu não tivesse visto swatches da coleçao camaleão pela net, não faria a menor ideia de que ele sairia com essa cor azul, já que o fundo dele no vidrinho é laranja. Viu só como nós blogueiras temos um trabalho importante? Não deixar nenhuma menina antenada comprar um esmalte desavisada de como ele vai se comportar =P


Ele varia entre o azul e o verde, bem bonitinho... Mas ainda prefiro meus ópticos, o acabamento mais granuladinho deles, particularmente, me agrada mais que esse mais lisinho.

16 comentários. Comente também!:

Léia Silva disse... [Responder comentário]

Simplesmente lindos!

Vicio Sadio disse... [Responder comentário]

bem linda a combinação adoreiiii!! Nao tenho nenhum blant acredita.

Funny disse... [Responder comentário]

Eu prefiro o acabamento mais lisinho, mas o efeito da Fina Flor é muito o discreto...

AMEI Pantera Negra! <3

:*
la-bacchante.blogspot.com

Gabi Soares disse... [Responder comentário]

Vi ele vendendo mas não tive muito interesse em comprar pois não sabia como era a cor na unha.
Passei na loja ontem e cadê o bichinho? SUMIU!

Um beijo

Bia Ribeiro disse... [Responder comentário]

Gostei Veca, gostei bastante, uma idéia legal essa de cobertura com efeito duo,ficou com uma textura legal!
Abraços!

Bianca
unhacolorida

Daniele disse... [Responder comentário]

Amo o Pantera Negra, é um dos meus pretos favoritos. Ficou lindo demais com o Mutante!

Bjo
aquareladeesmaltes.blogspot.com

Maria Regina Vivas disse... [Responder comentário]

Lindonnn!!!!!

Bárbara disse... [Responder comentário]

Oi!!
Adorei a combinação!
Mas esse pretão é lindo d+!!=D

Beijinho
Bárbara
http://betty-nails.blogspot.com/

Anônimo disse... [Responder comentário]

A combinação ficou perfeita!
Adorei mesmo! tenho o mutante e sempre uso com a base preta, não tenho esse da Blant, mais tenho outro bem parecido, preto meio cintilante como ele.
Ficou bem suave.

Bjinhos.
Hilda

Jeanne Oliveira disse... [Responder comentário]

Tmbm ñ tenho nenhum esmalte Blant. =/

Ficou linda essa cor. Parabéns.

www.1001unhas.blogspot.com

Débora Accioly disse... [Responder comentário]

Esses Camaleões da finaflor não me convenceram...
Não vi muita diferença entre ele e um Reflexos Azulados da Colorama, por exemplo.
Mas o Pantera Negra é MARA mesmo! Ameiii :*

Lory Kruschewsky disse... [Responder comentário]

kkk coberturas sempre fazem a nossa cabeça! Ficou lindo, esse!

Beijos!
;)
http://euqueroesseesmalte.blogspot.com/

Piu Ferretti disse... [Responder comentário]

Eu gosto mais dos Opticos também, ainda mais porque os da Fina Flor não dá para ver quais vão ser as cores do duo!
Mas eu gostei bastante dos Fina Flor
=D

Antonia disse... [Responder comentário]

Esse é o tipo do esmalte que eu compraria pelo nome... putz!
Na minha humilde opinião, o Mutante não fez lá grande diferença. Eu tenho um parecido, da Extase.
Bjs & òteema sexta-feira =D
Esmaltes, Make-Up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com

Kadja Souza disse... [Responder comentário]

O acabamento "granuladinho" dos ópticos são ótimos...
Esse da fina flor é bem bonitinho, mas assim como você, prefiro os ópticos :)
beijo

http://loucohormoniofeminino.blogspot.com/

Vanessa disse... [Responder comentário]

Adoro esmaltes mutantes....estou aqui á espera de um belo sol para realizar essas mutações..rs


beijos


www.maosglamourosas.com