quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Going to the Opera - H&M

Vermelho clássico e dramático define.


O Going to the Opera é vermelho, sem nenhum frufru (fora o frasquinho ^^ ), ideal mesmo pra ir a uma ópera, concerto,ou evento social que você quiser.


Dá pra se sentir elegante só em usar :P

[Já viram o Sorteio ? Vários esmaltinhos Novo Toque (ex Toque Final) e um Sinful Colors! ]

20 comentários. Comente também!:

Anônimo disse... [Responder comentário]

aiii que lindo!! a cara da riqueza kkkkkk

Margareth Gervason disse... [Responder comentário]

LINDA COR E LINDO VIDRINHO ADOREI
BOA QUARTA
BEIJOS COLORIDOS!

Funny disse... [Responder comentário]

Agora que desencantei dos vermelhos, já tenho o meu vidrinho para essas ocasiões! ;D

Que mimo esse lacinho, hem?! Era pra ter comentado isso desde a outra vez que você postou um H&M aqui!

:*
la-bacchante.blogspot.com

Juliana disse... [Responder comentário]

Lindoo vermelho, ameei!
Beijokas!
blogromanticpink.blogspot.com

Anônimo disse... [Responder comentário]

Vermelho clássico :D O brilho dele é incrível, e o vidrinho, uma fofura!
Sonho em ter um pra chamar de meu, haha!

Beijos!

Graciette Rocha - Toda Menina Pode disse... [Responder comentário]

Lindoooo..
Adorei o lacinho!
Esmalte coringa, esse! Toda mulher devia ter uma cor dessa!

Vicio Sadio disse... [Responder comentário]

Que vermelho mais lindo de arrasar ameii!!

Nai disse... [Responder comentário]

Veca, acho que a sua constatação sobre tons vermelhos é bem verídico kkk ... agora que minha percepção aguçou embora ele seja muito lindOoooo #amo

BjU*.*
Nai
pinkverniz.blogsopot.com

Bruu. disse... [Responder comentário]

Vermelho super clássico, mas essa embalagem roubou a cena com esse laço lindinho, hihi!

Beeijos. :*
http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
@cravinhoecanela

Priscila G. Vilela Junqueira disse... [Responder comentário]

eu acho lindo esses vidrinhos assim, e esse vermelho que lindo*-*

http://addictionnails.blogspot.com

http://esmaltesdafia.blogspot.com disse... [Responder comentário]

Vermelho é sempre muito lindo e esse ta maravilhoso e adorei o vidrinho,bjos
Ivanildes

Anônimo disse... [Responder comentário]

Oi quero te convidar para conhecer meu blog de moda e beleza;
http://thaisgomespink.blogspot.com/
se gostar me segue lá!
Beijo rosaaaaaa.

"::Vivian Marso::" disse... [Responder comentário]

Que vermelho mais lindo! E esse vidrinho aí.. aff! Um luxo todo!
Amei demais! Blog lindo tbm!
Seguindo!

Beijos

Vivian Marso
http://vialiesmaltes.blogspot.com

Compra disse... [Responder comentário]

Que lindo. Eu amo vermelho uso em qualquer lugar e ocasião.rsrsr
Bjos
Aline

comprasdemulheres.blogspot.com

Aurinha Martins disse... [Responder comentário]

Gatissima!!!
Eu sou apaixonada por esmalte vermelho, amo de paixão, sua unha ficou perfeita!!

bjokas amada!
www.aurinhamartins.blogspot.com

Débora Accioly disse... [Responder comentário]

Vermelho tão lindooo!
Tô só nos vermelhos e laranjas esses dias...
E odiava, viu?
Beijos :*

Nathalia Pereira disse... [Responder comentário]

Esse vermelho está lindo. Usaria ele no Natal sem nem pensar.
Beijokas!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Esse vermelho é bem quente.

Amanda Zulai disse... [Responder comentário]

Vermelho lindooo =D
Faz tempo que não passo um vermelho rs

Beijos
www.diariodelooks.com
@diariodelooks

Carol Barboza disse... [Responder comentário]

Que cor mais liiinda, Veca! Também estou usando um vermelhão... Adoro :)
Beijo e ótima sexta-feira pra vc
 Just Carol