domingo, 20 de novembro de 2011

Mudando de Assunto - Musica do Domingão 2 - Unhas Dançantes

Hoje tem música com participação de Kanye West e , o melhor, de unhas decoradas dançantes! Nem ligo muito pra música, mas adoro os dedinhos bailarinos :P


Alguém já tinha visto? Me divirto...

[Gente, esses dias tão super corridos,tô em falta com as leitoras,  mas amanhã começo a responder os comentários de vocês tá?]

13 comentários. Comente também!:

Lila disse... [Responder comentário]

Veca, adorei esse video, e os dedinhos calçados que fofos???
Bom domingo pra voce.
bjs

Maria Regina Vivas disse... [Responder comentário]

Não consegui ver o video não :/

Unknown disse... [Responder comentário]

Veca, como assim sua compra foi taxada?!
o que vc pediu???
ahahahaa
quando eu mando eu alguma coisa prai eu tenho sempre alguns cuidados para evitar, mas o risco realmente existe...
Acho que em fevereiro eu vou de novo, se vc ainda quiser eu levo pra vc umas BM.
Bj

Uine Santos disse... [Responder comentário]

que legal hahahaha adorei, me diverti vendo!
beijos

Graciette Rocha - Toda Menina Pode disse... [Responder comentário]

hahaha.. que criatividade!!!

Mallu Silva disse... [Responder comentário]

Que máximo isso! haham, nunca tinha visto nada assim, adorei!!!



http://mallukporesmaltes.blogspot.com/

Bjs

Lory Kruschewsky disse... [Responder comentário]

Eu já tinha visto esse vídeo em algum lugar, não lembro onde.. Bem legal!
Beijos!
;)

http://euqueroesseesmalte.blogspot.com/

Anônimo disse... [Responder comentário]

Super legal esse clipe! Já tinha visto e fiquei encantada com tanto vidrinho importado e unhas decoradas :D

Beijos!

Carol Barboza disse... [Responder comentário]

Oi Veca! Não consegui ver o vídeo... :( mais tarde eu tento! rs
Beijo e boa semana pra vc flor
 Just Carol

Gabi Soares disse... [Responder comentário]

Ainda não tinha visto, adorei!
Beeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Antonia disse... [Responder comentário]

Esse é o rap da manicure!
"Got her toes done up, wit her finger nails matchin'
Got her toes done up wit her finger nails matchin'"

Bjs & óteema semana =]
Esmaltes,Make-Up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com

Unknown disse... [Responder comentário]

Ri muito com os dedinhos dancantes!! além de ter cada decoração linda!! bjos


www.meninadeouro.net

Lívia Costa disse... [Responder comentário]

Own!! Adorei! hihi!
Muito fofos os dedinhos dançando!! e qtaaa decoração!!

bjo bjo