terça-feira, 8 de novembro de 2011

70's Boho - H&M

Adooooro presentinhos! Minha tia querida foi pro Canadá e na volta me trouxe vários esmaltes lindos. Um deles foi o 70's Boho, da H&M


Que frasquinho mais mimoso é esse, me fala? uma fofurinha...
O 70's é um esmalte dourado envelhecido lindo, e bem gostoso de pintar, com uma camada já cobre super bem, mas por ser metálico, é dificil acertar o acabamento de primeira, então passei a segunda camada pra uniformizar.


A cara da rhyqueza né? Adorei...

30 comentários. Comente também!:

Léia Silva disse... [Responder comentário]

Que dourado maravilhoso!!!!!!!!!!!
Muito lindo, amei.
http://cantinhodavanderleia.blogspot.com/2011/11/divulgando-meu-blog.html

Esmaltes da Jac disse... [Responder comentário]

A cara da ryquezaaaaaaaaa
menina que esmalte lindoooooo
phyna, chic.. a sem comentários... hahahaha


Beijos

Bárbara disse... [Responder comentário]

Olá! BOm dia!!
Adoro esse verniz!! É lindíssimo, também já usei! A colecção é um amor! =D
Beijnho =*
Bárbara
http://betty-nails.blogspot.com/

Janaína Leão disse... [Responder comentário]

Veca, esse esmalte é um luxo!
E esse anel? Amei!
Beijos.
Jana.
http://maniasdajana.blogspot.com

Vanessa Golob disse... [Responder comentário]

Uau, que looxo!!! Esmalte cara de ocasião especial: natal, ano novo... ainda mais com o lacinho! Coisa linda!

Beijokas,

Vanessa
esmaltepedia.blogspot.com

Rebeca Evangelista disse... [Responder comentário]

Que esmalte mais lindo. Um douradão a cara da rhyqueza, realmente. Ficou lindo em você, Veca. Arrasou! Beijos =*

Graciette Rocha - Toda Menina Pode disse... [Responder comentário]

que belezura, meu deeooosss..
A cara da riqueza mesmo! ouro puro..rs..
Adoro esmalte assim..

Maria Regina Vivas disse... [Responder comentário]

PERFEITO! A cara da ryquesa meeeeeeexxmo!!!
Lindo Veca!

Marta Azevedo disse... [Responder comentário]

Também tenho esse esmalte!!! Adoro essa marca, é das minhas favoritas! Dura imenso nas unhas e tem cores super na moda!!

Se contar que as colecções especiais são super fofas!!

Gostei imenso do teu blog! Vernizes para mim são uma paixão! Já estou a seguir!! Segues-me de volta?

Beijinhos

seferys.blogspot.com

Piu Ferretti disse... [Responder comentário]

Meninaaaaaa!!!
Que esmalte lindo é esse?!
A cor, a embalagem, adorei tudo!
=D

Anônimo disse... [Responder comentário]

Menina, me apaixonei por esse esmalte!

Bárbara Farias disse... [Responder comentário]

Que lindo! *.*

Lory Kruschewsky disse... [Responder comentário]

Sim, sim, muita ryqueza!
Lindão!
;)

http://euqueroesseesmalte.blogspot.com/

Myriam Cedro disse... [Responder comentário]

Que Dourado Maravilhoso!!!
Tô de boca aberta aqui!
Tem ujma miga minha que mora no Canadá e que vem ao Brasil ano que vem! Tá mais do que encomendado!
Ficou Lindo em Você!
Beijo!

Luana S. disse... [Responder comentário]

uaau, qe perfeito =) ameei flor
bjs
www.girlstylish.com

Funny disse... [Responder comentário]

LINDO! LINDO! LINDO! <3

Adoro metálicos! Esse dourado está perfeito!

:*
la-bacchante.blogspot.com

Anônimo disse... [Responder comentário]

Que vidrinho lindo, Veca!
Amei mesmo, e a cor nem se fala, né? A cara da riqueza mesmo, haha!

Beijos!

Anônimo disse... [Responder comentário]

esse esmalte esta lindo!!!!!!!!!
arrasa no fim de ano!
obrigada por visitar meu blog
Beijos
Cicilia Imperial
http://todosmeusesmaltes.blogspot.com

Isis Manuelle disse... [Responder comentário]

Oi Veca,
O frasquinho é lindo demais, a cor do esmalte,então, nem se fala... sem comentários! :D
Beijoss

Amanda Zulai disse... [Responder comentário]

Para tuuudo!
Que esmalte fantastico é esse? ;O
Babeeei hehe :D Amei essa cor profundamente rs

Beijos
www.diariodelooks.com
@diariodelooks

Rafaelle disse... [Responder comentário]

Dourado mais lindo do mundo!!! ;)

Stella disse... [Responder comentário]

Finissimo, muito chique. Amei.
Bjs.

http://esmaltesdastella.blogspot.com

Jade (Frescurites Femininas) disse... [Responder comentário]

Quero o anel, o esmalte e a tia, vc me da????
HAHAHAHAHA
Amei, Veca!!!

Ah, o gatinho Zero ERA do meu namorado pq agora ele eh todo meu, so meu...
hahahaha
Beijo

Carol Barboza disse... [Responder comentário]

PARA TUDO. que coisa mais rhyca, ameeei veca :))
Beijo e ótima quarta-feira pra vc flor
 Just Carol

mary micucci disse... [Responder comentário]

Muito lindooo!
bjs
http://marymicucci.com

Antonia disse... [Responder comentário]

Essa é a cor da riqueza, olha isso, que loosho!
E tem post novo \o/
Bjs =]
Esmaltes, Make-Up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com

Margareth Gervason disse... [Responder comentário]

Nossa não poderia deixar de vir neste post que lindo amei!
Unhas lindas cor linda e esta luxo
Parabéns

Boa quarta
beijos coloridos!

Vanessa disse... [Responder comentário]

Gente!!
Que bapho é esse,Veca?
Quer me matar do coração,guria?
#aloka aqui não pode ver um esmalte dourado que os olhos brilham e esse então,quase me partiu toda...ainda mais com esse vidrinho ultra mega fashion,que dá até para enfeitar o banheiro..#brinks...um ótimo pra vc ter na sua lojinha..rs

beijos

www.maosglamourosas.com

Bia Ribeiro disse... [Responder comentário]

Jura que esse esmalte é teu? Essas são tuas unhas? "Thum" morri! Hahaha, lindo demais, eu costumo achar tudo que é dourado cafona, mas isso? Isso é lindo demais da conta! Amei. Abraços!

Bianca
unhacolorida-bianca.blogspot.com

Daniele disse... [Responder comentário]

Que vidrinho mais fofo!
E essa cor? A cara da riqueza! Amei!

bjo
aquareladeesmaltes.blogspot.com