sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Konad preto com preto

Oi galerinha!
Primeiro quero agradecer a todos que participaram da enquete... Pelo que vi, os conteúdos estão de acordo com o que vocês mais gostam de ver, só ando pecando na quantidade de posts com Konad... As vezes fico um tempinho sem postar,mas com o resultado da enquete vi que muita gente gosta e vou tentar postar pelo menos um por semana ;)

Dia desses, minha amiga Débora, do Potinhos Coloridos, me perguntou se eu (aloka dos carimbos) já tinha feito alguma konadicure de fosco com cremoso. Eu até já tinha feito aquele konad de zebra rosa pink, mas me lembrei de algumas unhas que vi a muito tempo pela blogosfera, preto fosco com preto, e aí corri pra fazer!


Usei o 01 Preto Fosco, da Risqué, e carimbei com a minha querida estampa de rosas da Konad, com esmalte pra carimbo da Hits.


Dá um efeito super legal né?  Brigada pela idéia, Dé!


A ganhadora do Sorteio das Divas não se manifestou, e fizemos outro sorteio! Vai lá ver se não foi você!

26 comentários. Comente também!:

Bia Ribeiro disse... [Responder comentário]

Nossa! Veca ficou ótimo!Eu já tinha visto essa konadcure várias vezes e até tentei fazer mas não deu muito certo, a sua ficou 10! Beijosss!!!

Bianca

www.unhacolorida-bianca.blogspot.com/

Unknown disse... [Responder comentário]

Já vi pela net esse estilo e acho lindo!
Preciso de um esmalte preto fosco URGENTE!
Adorei!
Bjooo

Léia Silva disse... [Responder comentário]

Ficou lindo, eu tbm estou de fosco carimbado com cremoso!!!

blog Usei Hoje disse... [Responder comentário]

Que chic assim ... gostei.
Vou tentar.


Beijos ...

Elaine

http://useihoje.blogspot.com

Graciette Rocha - Toda Menina Pode disse... [Responder comentário]

Que lindoooo, Veca!!! Inspiradoras essas unhas!!! tou pensando em fazer tbm.. pode???

Beijinhos

Compra disse... [Responder comentário]

Ficou muito legal, pra quem não é muito fã de fosco que nem eu. Adorei a ideia mesmo.
Bjos
Aline

http://comprasdemulheres.blogspot.com/

Vicio Sadio disse... [Responder comentário]

Fikou lindinho de maisssssssss eu curti.

Antonia disse... [Responder comentário]

Chic de marré de si!!! Adorei!
Bjs & óteema sexta =D
Esmaltes, Make-Up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com

LUANA disse... [Responder comentário]

Adorei a cor, e ficou lindo esse detalhe.
Beijos

www.decaronanamoda.com

Ana Alves disse... [Responder comentário]

Perfeito! Vou copiar a idéia :-)

http://meuesmaltedeunha.blogspot.com

Lorena Flor disse... [Responder comentário]

ficou um charmeee!
^^
beijo ;*

http://lorena-flor.blogspot.com/

Lady Di disse... [Responder comentário]

adorei esse efeito :)
muito giras mesmo
bjinho :)
http://ladydinails.blogspot.com/

Loucas por Esmaltes disse... [Responder comentário]

Amei essa ideia!!!

Ficou com cara de sofá kkkkk

Em breve vou copiar!!!


Bjinhos, Karla e Pri
loucuradosesmaltes.blogspot.com

Anônimo disse... [Responder comentário]

Nossa como ficou sofisticado!

yami disse... [Responder comentário]

adoreiiii,,, lindoooooooo
http://yaminiunhas-yami.blogspot.com/

Kadja Souza disse... [Responder comentário]

Adorei! Fica ótimo essa mistura de preto fosco com preto cremoso
Como não sei carimbar, vou me arriscar na inglesinha!
Beijo ;*

Paulinha Rios disse... [Responder comentário]

Achei lindo Veca..sou um fiasco com as plaquinhas..=/
Fico babando nas konadicures que você faz..haha

E o sorteio tá rolando, participe! Logo sai o 1° dos 4 kits!!
http://www.ajoaninhadeverniz.com
@blogdajoaninha

Helena Di Filippis disse... [Responder comentário]

Vecaaaa, que trem mais lindooooo! Aiii, eu queroo minhas unhas assim! *-* Ficou super discreto, lindo e diferente! (Não acho nem por reza esses carimbos) ooh tristezinha...Nossa, de vdd..AMEI D+!
Arrasou!
Bjinhos

http://cha-de-beleza.blogspot.com

Liu disse... [Responder comentário]

Ideia linda essa, sabe que meu sonho é vc fazer uma konad em mim né?

bjo

Bruna Hilgemann disse... [Responder comentário]

nossa, ficou lindo
adoreei esse efeito
passa la no blog?
beijos
http://obsessivas.blogspot.com/

Funny disse... [Responder comentário]

Eu achava que esse efeito era produzido de outra forma... Usando só um extra brilho no carimbo, ou coisa assim! ;x

Acho lindo, e é uma forma bem elegante de carimbar!

:*
la-bacchante.blogspot.com

Vanessa disse... [Responder comentário]

Adoro a idéia da mesma cor em fosco e a estampa Konad brilhosa,fica uma nail art charmosa

beijos

www.maosglamourosas.com

DELUXE disse... [Responder comentário]

:O:O Ficou peeefeitooo!! Faça mais vezes. Arrasou demaais!!
Ótimo final de semana flor! *-*
Beeijos!

Aurinha Martins disse... [Responder comentário]

Gatissima!!!

Amei sua unha, parece meio estilo desenho japonês, amei amei!

bjokas
www.aurinhamartins.blogspot.com

Mél Pereira disse... [Responder comentário]

Nossa! Ficou perfeito. muito boa a combinação do fosco com o cremoso :)

amodooro seu blog.

beijos

adoletas.blogspot.com

Anyktthrine disse... [Responder comentário]

Adoreiii, ficou muito charmosa a combinação!!!!
Beijinhos

http://mariacerejas.blogspot.com