segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Mudando o preto básico - Coberturas

Oiii gente!
Tem dias que você super enjoou da cara do seu esmalte, mas bate aquela preguicinha de pintar né? E aí, o que fazer?
Eu digo, aposte nas coberturas! Peguei algumas que tinha aqui em casa pra mostrar a vocês a diferença que faz! Todas por cima de um esmalte preto:

tirei as fotos dos esmaltes na ordem trocada, ai inverti a foto :P
  • Hefesto - cobertura holo mara (nao aparece tanto a holografia porque a foto foi dentro de casa)
  • Roxie - flocado coloridinho, dá uma carinha super divertida ao esmalte básico
  • Véu de noiva - glitter iridiscente com glow azulado
  • Blue Wave - base azulzinha com brilhinhos rosas e azuis, uma gracinha, efeito bem granuladinho
  • Strike a Pose - Esmalte transparentinho beeeem cor de perola, dá esse tom azul ao esmalte escuro.

Na outra mão, usei minhas coberturas ópticas/duochrome:


  • Sex Appeal - varia entre o rosa e o laranja/dourado, tem o acabamento bem liso
  • Ágata - mesma vibe do Sex Appeal, mas com acabamento mais granulado (que eu gosto mais)
  • Mutante - vai do azul ao verde, tambem com acabamento mais liso do que os da L'apogée
  • Ametista - fica entre o rosa e o roxo
  • Topázio - varia do verde ao azul/roxo tambem, mas ao contrario do mutante, mostra mais o verde.

Se joguem nas coberturas meninas! opção é o que não falta!

*Viram o programa do Mosaico Baiano sobre unhas coloridas? Tá logo no post de baixo

24 comentários. Comente também!:

Daniele disse... [Responder comentário]

Ótimas opções para mudar o pretinho básico. Adoro o Roxie e o Mutante.

Bjo
aquareladeesmaltes.blogspot.com

Bárbara disse... [Responder comentário]

Super lindas, todas as coberturas, cada uma 'quase' mais linda que a outra.

Bejinho e boa semana
Bárbara
http://betty-nails.blogspot.com/

Anyktthrine disse... [Responder comentário]

Woow que ideia genial!!! As coberturas resolvem qualquer problema!

mariacerejas.blogspot.com

Vanessa disse... [Responder comentário]

Essas coberturas vieram para abalar a vibe de quem curte sair com um esmalte diferente sem ter que necessariamente retirar o esmalte e por outro,é como trocar de roupa...de todos esses aí,eu quero o àgata!


beijos

www.maosglamourosas.com

Lila disse... [Responder comentário]

Sao lindos tenho os da L'apogée e amo.

Luana S. disse... [Responder comentário]

adoreei flor, tudo liindo =)
bjs
www.girlstylish.com

Uine Santos disse... [Responder comentário]

Adorei todas as coberturas Veca! que lindas haha
beijos

Carol Barboza disse... [Responder comentário]

Ahh eu faço isso direeeto, Veca! Também recomendo... haha Adorei,
Beijo e ótima semana pra vc flor
 Just Carol

Kadja Souza disse... [Responder comentário]

Preto com holográfico...não quero saber mais de outra coisa! hahahha
mas alguns ópticos são legais tbm
beijo!

http://loucohormoniofeminino.blogspot.com/

Léia Silva disse... [Responder comentário]

as vezes faço isso tbm!!!!
Linda semana pra vc!!!
www.cantinhodavanderleia.blogspot.com

Compra disse... [Responder comentário]

Gostei do Strike a Pose que dá uma cor azul lindo fica.
Beijos
Aline

comprasdemulheres.blogspot.com

Thayana Ota disse... [Responder comentário]

Acabei de ver a materia no Mozaico! adorei florrrrr...vcs arrasaram de unhas coloridas! =)
E realmente essas coberturas sao td de bom p dar vida ao esmalte, super aprovadas! bjao

Jade (Frescurites Femininas) disse... [Responder comentário]

Veca Global, eu amo sorteioooo
kkkkkkkkkkkkkk
Ja to pensando no proximo...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o vidrinho do rose eh lindo... se vc nao ganhar, eu levo um pra vc quando eu for em marco
:D
Beijaooo

Bárbara disse... [Responder comentário]

oi!
Tenho muitas coberturas e elas sempre salvam qualquer esmalte!
amo!
Bjs

Vicio Sadio disse... [Responder comentário]

NOSSA QUE LINDA AS DICAS MUITO LEGAL EU AMO PRETO AXO SUPER!! GRAÇAS A DEUS TEMOS ESSAS COBERTURAS.

Funny disse... [Responder comentário]

Durante a semana eu super faço isso! Cadê tempo de pintar direitinho e depois limpar com cuidado?

Só tenho uns flocadinhos aqui (e me recuso a comprar os da SA, porque fica com um acabamento fosco que eu não curto!), mas vou me jogar nessas ópticas aí! :D

E parabéns pela estréia na televisão! hahahaha~

:*
la-bacchante.blogspot.com

Priscila G. Vilela Junqueira disse... [Responder comentário]

ai adoro que agora tenhamos tanta opção pra dar uma nova cara pros esmaltinhos 'comuns' né?

;*

http://addictionnails.blogspot.com

Unknown disse... [Responder comentário]

Adorei Veca...ficou lindo....
Adorei a materia no mosaico...ficou muito legal...parabens!!!!
Bjinhux
www.saiaplissada.com

Rebeca Evangelista disse... [Responder comentário]

Gentem! Que mulher super criativa é essa? Inventando modas do mundo esmaltilístico e que estou adoraaaaando. Todas as opções são lindas. Ficaram fantásticas. MAS, fiquei muito afim de fazer a combinação esmalte preto + hefesto. Essa foi a minha preferida. Beijos e parabéns por mais um post lindo!

faani disse... [Responder comentário]

Oi linda ,tudo bem ?
passei aqui no seu blog, e adorei.
está nota 10 seu blog, amei
ja virei sua fiel seguidora hehe, passe la no meu tb, se gostar siga tb, ficarei mega feliz com sua visitinha lá viu ?
tenha um otimo feriado.
beijinhos :*

Isis Manuelle disse... [Responder comentário]

Oi veca,
Nada como a criatividade!
O que eu mais gosto de todas as coberturas são os Duocromáticos! Eles me conquistaram...:D
Beijoss

Antonia disse... [Responder comentário]

Meu primeiro esmalte é o preto, e com todas essas coberturas, fica simplesmente maravilhoso... eu tenho algumas das que você tem e gostei muito. All in all, black is basic, it's an essential color!
Bjs & óteemo feriado \o/
Esmaltes, Make-Up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com

Lívia Costa disse... [Responder comentário]

Também adoro coberturas... mas às vezes tenho dificuldade de combinar com alguma decoração!!
Adorei as propostas!

bjo bjo

Bianca R. disse... [Responder comentário]

Adorei Veca! Esses opticos La Pogee são lindos né? Acho divertida a ideia de unhas coloridas, abraços!

Bianca
@unhacolorida