quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Roxo Metálico - Ellen Gold

Hoje vou mostrar um esmaltinho de uma marca filha única, a Ellen Gold
Comprei o Roxo Metálico quando fui na Beauty  Fair em Sampa, porque nao tinha nenhum EG na coleção.


A cor é um roxo bem avermelhado, com um glow azul. É bem lindo e não tenho nenhum igual na coleção. Mas pelo que vejo, parece com o Happy, da Ana Hickmann, então quem nao acha um,pode comprar o outro.
Pelo que ouvi do Happy, são parecidos até na consistência, porque esse roxo é bem ralinho e precisa de no mínimo 3 camadas pra ficar razoavel.


Pra quem tem paciência com esmalte mais ralinho, super vale a pena!

29 comentários. Comente também!:

Léia Silva disse... [Responder comentário]

Tá mais parecido com um vermelho metálico, muito lindo.http://cantinhodavanderleia.blogspot.com

Compra disse... [Responder comentário]

Que lindo adoro esmalte roxo que seja metálico esse tá aprovado e lindo.
Beijos
Aline

comprasdemulheres.blogspot.com

Thayana Ota disse... [Responder comentário]

Lindo mesmo! adorei o brilho dele =)
Bjos!!!

Piu Ferretti disse... [Responder comentário]

Eu não tenho nenhum da marca...
Queria muito ver os holográficos da marca!
Gostei dessa cor!
=D

blog Usei Hoje disse... [Responder comentário]

Paciência eu tenho de monte, ainda mais quando gosto da cor!
Essa eu gostei.


Elaine
http://useihoje.blogspot.com
@usei_hoje

Luana S. disse... [Responder comentário]

=D
floor, que cor liinda, super ameei =)
bjs
www.girlstylish.com

Camí Espíndola disse... [Responder comentário]

Vishiie, eu não tenho paciência com esmaltes ralinhos ;/ Acho o fim da picada.. HAhAHAHAHA SEMPRE tenho que passar 4 mãos pra ficar legal..

Beeijos

Nathalia Pereira disse... [Responder comentário]

Olá Adorei o seu blog. Passa lá no meu pra conhecer.
Beijokas!

Vicio Sadio disse... [Responder comentário]

Axei ele mais um poukinho para rosa mais axei lindinho.

Funny disse... [Responder comentário]

Pra mim tá mais para um vinho metálico, mas esse glow azul dele é apaixonante! :)

:*
la-bacchante.blogspot.com

Graciette Rocha - Toda Menina Pode disse... [Responder comentário]

engraçado.. os meus da ellen gold chegam a ser chatos de tão grossinhos.. mas são cremosos!
estou doida pelos holos.. vc já tem algum!?
engraçado que aqui em Salvador é dificílimo de achar, mas em Juazeiro, que é terra de ninguém, em qq esquina tem Ellen Gold.. rs..

http://esmaltesdafia.blogspot.com disse... [Responder comentário]

Veca que roxo lindo,pena que é ralinho,andando esses dias por aqui consegui achar EG mais só tinha cores feia,mais trouxe 3 mais são cremoso,bjos
Ivanildes

kelly disse... [Responder comentário]

quando usei omeu , passei4 camads pra fechar bem a cor do vidro , e ficou lindooooo
bjo

Anônimo disse... [Responder comentário]

Essa cor é linda!

Vanessa disse... [Responder comentário]

Lembra bem o Happy mesmo,mas hoje em dia não tenho a menor paciência com esmaltes ralos...

beijos

www.maosglamourosas.com

Cris disse... [Responder comentário]

Que lindo esse esmalte. A cor me lemrou mto o Juquey da dote, será que são parecidos?

Suas unhas são lindas!

Beijos

[nossaspinceladas.blogspot.com]

Lalli Carvalho disse... [Responder comentário]

Muito lindooo! Eu adoro esses esmaltes com brilho de outra cor :)
Eu nunca vi essa marca por aqui, vou procurar essa outra sugestão que voce deu, da AH.
Beijão
xxxxxx

Anônimo disse... [Responder comentário]

A cor é linda.

Tbm gosto desta marca.

bjs
http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com/

Antonia disse... [Responder comentário]

Gostei muito dessa cor... baita vidrão de esmalte!
Bjs =D
Esmaltes, Make-Up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com

Débora Accioly disse... [Responder comentário]

Lindooo!
Parecido com o Pietra da Rivka.
Nunca usei, mas sempre fico na vontade.
Adoro cor assim, uva!
Beijos

Priscila G. Vilela Junqueira disse... [Responder comentário]

acho lindo esmalte assim com um glow diferente

http://addictionnails.blogspot.com

Sarinha :) disse... [Responder comentário]

LINDO! Parece também com o Juquey da Dote :)

Beijo

http://loucohormoniofeminino.blogspot.com

Amanda Zulai disse... [Responder comentário]

Linda essa cor (:
Bem diferente! ^^

Beijos
www.diariodelooks.com
@diariodelooks

Myriam Cedro disse... [Responder comentário]

Ganhei este de uma amiga que trouxe de São Paulo.
Histeria ao ver o Vidrinho e o nome...(Roxo :O), mas "vuvuzela com defeito" ao ver a consistência "fuennnnn" :'(
Estou descobrindo formas de aproveitar esses ralinhos. Uma delas é passar uma camada de preto ou de um tom afim, uma camada de Hefesto e depois cobrir com o danadado de ralo... Parece muita camada de esmalte, mas não é. Fiz uma espécie de sanduíche assim com o escarlate da risqué todo mundo gostou muito.
Outra combinação que fiz foi: um preto qualquer, uma camada de disco ball e outra de azul hortensia da risqué... ficou lindo o teste... Estou com as unhas decepadas... assim que sairem da carne, posto lá no Blog!
Abração!

Unknown disse... [Responder comentário]

Lindo!!!!
:D
Adorei e tb so tenho 1 filho unico da EG
Bj

Unknown disse... [Responder comentário]

Que lindo esse lilas....adorei!
Bjinhux
www.saiaplissada.com

Lila disse... [Responder comentário]

que cor mais lindaaaa e que unhas ein? maravilhosas.
tambem tenho um unico da EG pretinho craquelado.
bjs

Mudei a Cor disse... [Responder comentário]

To vendo rosa, e agora?! hahhaha

de qualquer forma, gostei muito da cor, mas aí quando vi que é bem ralo e que precisa paciência desanimei!

Mas ficou ótimo, veca!

Ana Paula disse... [Responder comentário]

olá tudo bem??

adorei o blog, adorei as combinações com os esmaltes .... adoreiii tudooo .. alias adoroo tudo que envolva esmaltes rsrsrsrs ....
por isso estou seguindo seu blog ^^

se puder passe no meu tb ... ficarei muitooo honradaa
www.omelhordasunhas.blogspot.com

um super beijo e ate mais

ahhh e parabens pelo blog fantastico