sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Vermelhos e mais vermelhos

Mil cores novas podem aparecer, mas o clássico vermelho sempre tem seu lugar né?
Aqui vão alguns dos últimos que andei usando...

Brava, da Dote:


Vermelhão bem aceso, ele tem otima cobertura com duas camadas. No anelar, usei o Ágata, cobertura duochrome da L'Apogée.

Revlon Red:


Esse já é, há muito tempo, amor declarado, inclusive já usei ele nos pés antes... Cobre com uma camada e a cor é sexy as hell...

Going to the Opera , da H&M + Konad m85


Esse já apareceu na minhas unhas, e agora nas unhas da minha mãe! Ela usou no natal , com konadicure dourada, bem festiva, né?

Quais vermelhos vocês tem usado?

19 comentários. Comente também!:

Ana Paula Fuentes disse... [Responder comentário]

Acho lindo esmalte vermelho,mas faz tempo que eu não uso ein rs

Go Belezando

Cami Noronha disse... [Responder comentário]

Ando usando o Cannes, fosco vermelhão da Dote, o Preguicinha, e por aí vai, rs.

Beijos,
http://maosesmaltadas.blogspot.com/

Francine Monteiro disse... [Responder comentário]

Gostei de todos mas esse nas unhas da sua mãe é maravilhoso sem contar
que o carimbo ficou perfeito!
Eu adorei!
Seguindo seu blog se puder nos siga tbm
http://esmaltolatrassim.blogspot.com/
BeijO

Luana S. disse... [Responder comentário]

LIIIIINDO! AMEI FLOR
BJ
WWW.GIRLSTYLISH.COM

Jeanne Oliveira disse... [Responder comentário]

Gosto e acho lindo os vermelhos, mas uso pouco. Me empolgo com os coloridos. rs

Vc carimbou a unha da sua mãe com o Impala Cromo dourado?? Ficou lindo

Beijo.
www.1001unhas.blogspot.com

Vicio Sadio disse... [Responder comentário]

Vermelho é sempre chic né eu particulamente amooooo.

Antonia disse... [Responder comentário]

Nossa, Verena, esses vermelhos são de encher os olhos! Sabia que ainda estou passada com aquele post que você usou o Encanta, da Ludurana, e o Hefesto, da Hits? Pois é, hoje (minha folga \o/) eu estava organizando meus vidrinhos e quando peguei o Encanta pensei naquele post... ai, como amo esmalte vermelho, Verena do céu! E já estou curtindo sua página no Facebook, tá?
Bjs & óteemo fim de semana =]
Antonia,
Esmaltes, Make-Up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com

Bruna Cariolato disse... [Responder comentário]

Lindos vermelhos...


http://vaidademedidacerta.blogspot.com

Mél Pereira disse... [Responder comentário]

amei o brava da dote

beijos
adoletas.blogspot.com

Nana Pinho disse... [Responder comentário]

classico e lindo né?
não tem como não amar o vermelho!!!

Nana Pinho Em Cores

@NanaEmCores

bjO =**

Carol Barboza disse... [Responder comentário]

Liindos, Veca! Eu amo esmalte vermelho... Cada hora uso um, mas o meu preferido é da OPI (esqueci o nome :/ haha).
Beijo e ótima sexta-feira pra vc
 Just Carol

Maria Regina Vivas disse... [Responder comentário]

Vermelho é vermelho ne? Amooo!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Adoreii esse vermelhoo..
Bom fim de semana flor..
Beeijoos

Ah post novo -> http://up-grils.blogspot.com/2012/02/mulher-v.html

Mari Lopes disse... [Responder comentário]

Adoooro esmaltes vermelhos, e gosto tbm mto da Dote. Ótima cobertura. Estou usando o Itararé, é um vermelho queimado, LIINDO!

Nai disse... [Responder comentário]

Gostei desse Dote :D

:*

Vanessa disse... [Responder comentário]

Brava não,bravíssima como diriam os italianos..também sou loucas por vermelhos,não sei o que me dá,mas quando chega o verão,fico louca querendo vermelhos e laranjas,seria uma síndrome?rsrsrrs

beijos

www.maosglamourosas.com

Vanessa Golob disse... [Responder comentário]

Qual foi o dourado usado na carimbada, hein? Ficou show! Tb amo vermelhos?

Beijokas,

Vanessa Golob
esmaltepedia.blogspot.com

Veca disse... [Responder comentário]

@Vanessa Golob - Esmaltepédia Sempre carimbo com o Impala Cromo Ouro!

Georgia disse... [Responder comentário]

Adoro vermelho no pé!!
Ficou lindo.
Beijos
http://gpolish.blogspot.com