segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

#bjomeliga - Impala

Falei que não ia comprar o #bjomeliga, da Impala porque rosa perolado eu já tinha um bocado... Pois é, estava errada, igual a esse não tenho meeeesmo!


Na verdade, eu não comprei , ganhei de amigo secreto de Liu, da Liga dos Esmaltes! Ele é rosa perolado? é... mas é rosa NEON perolado. esses esmaltes neon acendem mesmo na frente das camêras! o.O


Dessa vez passei uma cobertura fosca antes de esmaltar, e parece que ajuda mesmo a cobrir melhor... ficou bom com duas camadas :)
Eu achei bonitinho, mas segundo meu padrasto "se você usar esse esmalte, o cheiro de Barbie não sai nunca mais de sua mão."... :P
E vocês, acharam bonito ou muito Barbie?

13 comentários. Comente também!:

Viih disse... [Responder comentário]

Ameei a cor! Parecido com o bata rosa!

Tem post novo, comenta?

Beijos!
www.stylistme.com

Stefani disse... [Responder comentário]

Nossa..ficou lindoo !!
Adoreii !
beijoos ..

Graciette Rocha - Toda Menina Pode disse... [Responder comentário]

Eu acho esse esmalte lindo demais!
Mas quando usei, ele ficou bom mesmo sem o fosco por baixo!
Essa coleção da Impala não é tão ralinha quanto as outras!
Ficou lindo!

Carol Barboza disse... [Responder comentário]

Oi Veca!
Acho beeem barbie, mas ficou bonito sim :)
Beijo e ótima semana pra vc
 Just Carol

Jeanne Oliveira disse... [Responder comentário]

É barbie sim, mas ñ deixa de ser bonito por isso.
Beijos, Veca.
www.1001unhas.blogspot.com

Compra disse... [Responder comentário]

Gostei da cor e adoro quando são perolados.
Bjos
Aline

Te convido a participar do sorteio com um kit da vult lá no blog.

http://comprasdemulheres.blogspot.com/

Vicio Sadio disse... [Responder comentário]

torci o nariz no começo para essa coleção, porem acabei me rendendo, esse é lindo mesmo.

Vanessa disse... [Responder comentário]

Achei lindo esse rosa neon perolado,mas não é um rosa muito Barbie não,acho que o rosa Barbie já puxa mais para o Momento Penélope

beijos

www.maosglamourosas.com

Vanessa Golob disse... [Responder comentário]

Ui, q aceso! Super carnaval, hein?

Até eu, q nem gosto de rosa, fiquei com vontade de usar!

Beijokas,

Vanessa Golob
esmaltepedia.blogspot.com

Amanda Oliveira disse... [Responder comentário]

Eu tenho esse esmalte e nunca usei,que rosa escândalo.Adorei.Bjs
http://unhaterapia.blogspot.com

tuka sampaio disse... [Responder comentário]

Muito linda a cor, mas eu tou em um momento de esmaltes sem cintilancia!
Beijos de diamante,
Tuka Sampaio
Blog / Fanpage no Facebook / Twitter / Youtube

Maria Regina Vivas disse... [Responder comentário]

Que lindo esse esmalte! Amei!

Francine Monteiro disse... [Responder comentário]

Rosinha fofo né
eu adorei
achei fofo e descolado!
http://esmaltolatrassim.blogspot.com/
BeijO