terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Minha misturinha - Forget You (DL) fake

Continuo viciada em esmaltes com glitter hexagonal, e um super desejo que tenho é o lindo Forget You, da Deborah Lippmann. Olha como é divo:


Como vocês podem ver, não é a mesma coisa do que usar um esmalte preto de base com glitter colorido por cima... A base preta jelly dá uma profundidade linda aos glitters.
Como já diz o ditado, quem não tem cão, caça com gato... Fiz uma misturinha , acrescentando  Pérola Negra (esmalte preto perolado) a um tanto do Platinum (glitters hexagoinais GG)  misturado com o Rehab (glitter hexa coloridissimo) - todos da Sancion Angel.


Apesar da quantidade de glitter ter ficado menor, acho que dá pra quebrar um galho... e vocês, o que acham?

21 comentários. Comente também!:

Unknown disse... [Responder comentário]

ai eu gosteii adoroo glitter hehe
adorei teu blog estou seguindo ja

segue o meu tbm
http://vernizpreferido.blogspot.com/
bjosss

Flavia disse... [Responder comentário]

Desejei o Forget You <3

Graciette Rocha - Toda Menina Pode disse... [Responder comentário]

Oxi... dá pra quebrar um galhão!!!
É aquela coisa.. de longe passa despercebido.

Luana S. disse... [Responder comentário]

queee luxooo, super ameei =) beijoos
www.girlstylish.com

Jeanne Oliveira disse... [Responder comentário]

Parecido ou ñ, o que importa é que ficou lindo.

www.1001unhas.blogspot.com

Camila disse... [Responder comentário]

Quebra muito o galho, eu amei! Quero essa misturinha pra mim. *.*
Beijos,

http://vernasunhas.blogspot.com
@vernasunhas

Papo de Esmaltes disse... [Responder comentário]

A quantidade de glitter foi menor, mas não deixou de ficar lindo. Ainda não consegui usar glitters assim, vou começar pelo Disco Ball :P Arrasou, Veca. Beijo =*

Ass: Rebeca Evangelista
http://papodeesmaltes.blogspot.com/

Vicio Sadio disse... [Responder comentário]

ah ficou legal vou copiar essa dica.

Lila disse... [Responder comentário]

Ficou lindo Verena, gostei muito.

Tenho um selinho pra voce aqui:

http://lcg-esmalterapia.blogspot.com/2012/02/selinhos-com-carinho.html

bjs

Nana Pinho disse... [Responder comentário]

e não é que deu certo ?!! vemos a diferença é claro, mas ja fica lindo !

Nana Pinho Em Cores

Reciclar Moda do Bem

@NanaEmCores

bjO =**

Stefani disse... [Responder comentário]

Oii ..
Nossaa..adoreei !!!
ficou lindão !!
bjoos ..

Georgia disse... [Responder comentário]

Eu gostei do seu, ficou mais discreto!
Beijos
http://gpolish.blogspot.com

Nai disse... [Responder comentário]

Ahhhh, acho que não quebrou um galho não ... quebrou foi uma árvore.
Gostei muito.
Será que se colocasse um tiquinho de top coat tb será que não daria a profundidade desejada?

:*

Luisa Macedo disse... [Responder comentário]

Ficou ótimo! Também quero!

Beijos,
Headbands, etc.

Piu Ferretti disse... [Responder comentário]

Deu super certo!
Adorei Veca!
=D

Beijão

Francine Monteiro disse... [Responder comentário]

Eu gostei muito da misturinha
ficou bem bonito
http://esmaltolatrassim.blogspot.com/
BeijO

estelita disse... [Responder comentário]

flocados sao muito bons! te sigo, retribui?

www.mujeresanasybellas.blogspot.com
estelita
beijos!!!

Antonia disse... [Responder comentário]

Não é a toa mesmo o vício, tem coisa mais linda que esses glitters gloriosos??? Eu adorei essa esmaltada, sensacional!
E não deixe de divulgar seus posts lá no Nail Polish Lovers, do Facebook!
Bjs & tenha um óteemo dia =]
Esmaltes, Make-up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com

Ateliê da Pri disse... [Responder comentário]

Olá adorei seu blog, parabéns.Ja estou seguindo.
venha me visitar e seguir também...Bjs

http://ateliepri.blogspot.com

Vanessa disse... [Responder comentário]

Ficou irmão gêmeo do Deborah Lippman....muito muito maraaaaa...eu também costumo fazer as minhas misturinhas baseadas nos DIVOS!


beijos


www.maosglamourosas.com

Chez Carolinette disse... [Responder comentário]

Que lindo que ficou! Ótimo pra essa época do ano!

Bisous!

Chez Carolinette | Facebook | Twitter