quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Biquini Azul - Extravasa

O lindo de hoje recebi de presente da fofa Lí, do Decorando Unhas:

Antes de receber esse mimo, nunca nem tinha ouvido falar da marca Extravasa. Mas, se os esmaltes todos forem da qualidade desse, podem comprar que eu recomendo viu? Ótima cobertura e secagem, além do brilho. :)


Me parece que a Extravasa e uma marca capixaba, encontrei poucas informações na net... Alguém conhece a marca?

19 comentários. Comente também!:

Unknown disse... [Responder comentário]

Nunca vi, mas esse azul está mega lindo. *-*

beijos.
www.belamenina.net

Margareth Gervason disse... [Responder comentário]

Que azul mais lindo, adoro esta marca
Boa semana
Beijos coloridos!

http://esmaltesdafia.blogspot.com disse... [Responder comentário]

Nunca ouvi falar ,mais esse azul é muito lindo,bjos
Ivanildes

Thayana Ota disse... [Responder comentário]

azulmegalindo! =)
bjaoooooooooo

Georgia disse... [Responder comentário]

Cor muito bonita, também nunca tinha ouvido falar desta marca.
Beijos
http://gpolish.blogspot.com

Mari Lopes disse... [Responder comentário]

Bonita a cor, usaria sem dúvida.
Já a marca não conheço, nunca vi para vender onde eu moro,interior nunca se encontra nada.
:*

Carol Barboza disse... [Responder comentário]

Não conheço a marca não, Veca! Mas a cor é super liinda :)
Beijo e ótima quarta-feira pra vc
 Just Carol

Bebel disse... [Responder comentário]

Nunca ouvi falar nessa marca...mas o azul é lindo demais! Bjoos
Tô te seguindo por aqui =)

www.blogrockeragem.blogspot.com

Vicio Sadio disse... [Responder comentário]

Azul lindo sou suspeita pois amo azul e acho todos desse tom lindos.

Mary Goulart disse... [Responder comentário]

Show! este azul é a cara do verão!

Beijos
Mary Goulart
BigCosmetico.Blogspot.com

Maria Regina Vivas disse... [Responder comentário]

Ai Veca, pintei minhas unhas com um azul lindo essa semana. Posto la no blog mais tarde. =)

Vanessa disse... [Responder comentário]

Parece até o Venus da Guga..eu também estou catando informações dessa marca,não por acaso eles têm um sósia do Bermuda Shorts da Essie que é meu sonho de consumo

Rebeca Evangelista disse... [Responder comentário]

Esse tom de azul me encanta *-* Tá faltando um dessa cor na minha coleção, vou já providenciar. Amei a cor e o brilho deste esmalte! Beijos, Veca.

Doris Câmara disse... [Responder comentário]

esse azul é realmente lindo,
eu tenho ele e um ton mais claro ( ganhei os 2 vidrinhos )
seguindo seu blog
bjssssssssss
http://maosdefadarj.blogspot.com/
Doris Câmara

blog Usei Hoje disse... [Responder comentário]

Essa marca é nova ... pra mim sim!
Lindo esse tom.



Bjs.

Elaine

http://useihoje.blogspot.com

Nana Pinho disse... [Responder comentário]

tbm não conheço a marca, mas a cor e brilho são lindos ja quero viu !


Nana Pinho Em Cores

@NanaEmCores

bjO =**

♥Loucas por unhas desenhadas disse... [Responder comentário]

Oi querida,adoreiii a cor e seu blog tbm...
ja estou seguindo e espero vc no meu tbm!!!
wwwunhasdesenhadas.blogspot.com
bjuss
Larissa Calvo

Francine Monteiro disse... [Responder comentário]

Flor que azul fofo
achei lindo
http://esmaltolatrassim.blogspot.com/
BeijO

Lila disse... [Responder comentário]

lindo esse azul. A primeira vez que vi essa marca foi no blog da Margareth Gervason.

bjs.