quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Ombré: Secret Admirer (Sinful Colors) + Rehab (Sancion Angel)

Minha última unha de carnaval (dygna de quarta-feira de cinzas)


Pintei com meu querido pretinho-cheio-de-brilho Secret Admirer, e fiz unhas ombré com o glitter hexagonal Rehab.


Pra fazer ombré com glitter, basta passar a primeira camada nos dois terços superiores da unha(sem passar na parte mais próxima das cutículas), e ir colocando mais camadas, deixando mais um pedacinho sem pintar, ate chegar só nas pontinhas.
Gostei do resultado, já quero fazer mais um monte de combinações!

15 comentários. Comente também!:

Graciette Rocha - Toda Menina Pode disse... [Responder comentário]

Ficou lindo, Veca!
Bem quarta-feira de cinzas mesmo!!

LolyMendonça disse... [Responder comentário]

Anww que lindo!! #Ameidemais!!
Ficou super, max, mega, ultra baphonico!! Arrasou, Veca!!

Xerinhos!! =*
http://osegredodasunhas.blogspot.com/

Lívia Costa disse... [Responder comentário]

Lindo, lindo!!
Adoro preto com brilhinhos tbm!

bjo bjo

Bia Ribeiro disse... [Responder comentário]

lindo, sou louca por esss vidrimhos importados!

Beijosss

Bianca

Samia ✿ disse... [Responder comentário]

Ficou fofo! Eu tbm tenho esse flocado da SA, e adoroo! ;D

beijinhos!
Blog Variedades & Afinidades

Amanda Oliveira disse... [Responder comentário]

O resultado ficou lindo,amei esse pretinho nada básico.Bjs
http://unhaterapia.blogspot.com

Trufart_Gourmet (Chocolates e Personalizados) disse... [Responder comentário]

Ficou mara.....deu um up no pretinho básico

http://viciovirtudesmania.blogspot.com/

Bruna Cariolato disse... [Responder comentário]

Lindo..lindo..lindo


http://vaidademedidacerta.blogspot.com/

Liu disse... [Responder comentário]

Muuuuito fofo!!!
Tô com desejo de algo parecido faz tempo, mas a preguiça não me deixa fazer!!!haha

beijo

Vanessa disse... [Responder comentário]

Adorei seu Ombré,Veca..o meu eu utilizei a esponjinha...ficou lindo,sou suspeita por seu louca por esmaltes escuros...um charme


beijos

www.maosglamourosas.com

"::Vivian Marso::" disse... [Responder comentário]

Eita! Que luxo!
A cara da riqueza! =DD
E do carnaval tbm! Alalaô ô ô ô! rs
Gostei com força!

Beijos

Vivian Marso
vialiesmaltes.blogspot.com

Antonia disse... [Responder comentário]

Uuuuhhhhh!!! Olha que linda essa ombré glitter nails!!! Eu vou fazer algo parecido, Veca... eu tenho aquela glitter confetti colorido da Top Beauty e vou passar sobre o Rock, da Colorama, ou então o Sua Festa, da Impala... lindooooo!!!!
Bjs!
Esmaltes, Make-Up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com

Mônica - Ubse & Livros disse... [Responder comentário]

Flor espetacular, abalou na escolha.

Bjos,

Mony
@ubsobreesmaltes
http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com
Participe do Sorteio de 1 ano do blog

Piu Ferretti disse... [Responder comentário]

Adoro esse técnica de Ombré Nails!!!
Já usava assim quando o nome disso era simplesmente unha esponjada! Hehehhehe
Quando isso é com glitter acho que fica mais bonito ainda.
Beijosss Veca!

Nai disse... [Responder comentário]

O Rehab ficou muito legal nesse preto basicão todo poderoso.
Ainda não fiz a ombré ... só tó no desejo.

:*