quarta-feira, 27 de abril de 2011

Queen - 5Cinco + Top coat holográfico

Oiii todo mundo! E esse feriadão, como passaram?

Eu fui viajar... Conhecer a cidade maravilhosa, o Rio de Janeiro.Tava louquinha pra fazer compras esmaltisticas, mas infelizmente todos os dias eram feriados, e as lojinhas não abriram... :(
Mas tudo bem, aproveitei e passeei bastante.

Um grande dilema que sempre acontece quando vou viajar é: que esmalte vou usar?

Comigo os esmaltes nunca duram muito tempo, porque se uma pontinha descasca, fico doidinha querendo tirar tudo logo... Então, ou levava um kit pra pintar minhas unhas na viagem, ou tinha que usar uma cor bem discreta, que não anunciasse a todos que estava descascando assim que saísse uma pequena pontinha.

Resolvi pela segunda opção. Pintei minhas unhas com o Queen da nova coleção da 5Cinco, um Camel bem com carinha de doce de leite. Como não sou fã de esmaltes muito discretos, coloquei por cima um top coat holografico, feito com meu IDK, que aprendi com a Kelly do Le Vernis (depois vem um post sobre ele) .

Pronto, com isso deu pra aguentar os 5 dias de viagem, e curtir muuuuito as belezas do Rio!


E pra não ficar sem uma corzinha, joguei o Revlon Red nos pés ;)


Vida ruim heim? rs

:*

8 comentários. Comente também!:

Nathalia disse... [Responder comentário]

Oiii adorei seu blog!Seus posts são super legais!
Que vida ruim em?hahah amei as cores dos esmaltes
Estou te seguindo!Poderia me seguir??


Beijos

www.modanathy.blogspot.com

Liu disse... [Responder comentário]

Meniiiiina, ser ryca cansa, neh???haha
Uma pena ter achado a cidade fechada, vc teria voltado carregada de vridrinhos novos!!!haha
Se bem que com toda beleza do Rio nem dah pra lamentar muito, neh???

Eu nao gosto muito desses esmaltes sem cor, prefiro sempre fazer as unhas no meio da viagem!!!
Qnd fui pro Rio usei o Samba da AH e qnd começou a desgastar joguei um glitter da Top Beauty por cima...

beijos

Pri Junqueira disse... [Responder comentário]

lindas as escolhas, adorei principalmente a do pé, amo esmalte vermelho

;*

http://addictionnails.blogspot.com

Bruna Andrade disse... [Responder comentário]

Hahahaha, amei essas fotografias! A cor do esmalte é linda.
Beijos!
http://bafotografiaseesmaltes.blogspot.com/
http://simoneemboacompanhia.blogspot.com/
@brfandrade

Bruu. disse... [Responder comentário]

Ahh, preciso fazer um top coat holografico com o meu LOL,rs.

Participe do blog enviando a foto do seu esmalte preferido de abril :D
Beeijos. :*
http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
@cravinhoecanela

Compras de Mulheres disse... [Responder comentário]

Eee vida boa. ficou lindo as cores dos esmaltes. Quando vou viaja eu sempre levo uns vidrinhos com cores q mais gosto p pinta, qndo dá tempo pq viajando a gente passeia muito.
Bjos
Aline

comprasdemulheres.blogspot.com

Jade disse... [Responder comentário]

adorei a cor...
ainda mais com essa paisagem ne...
vidinha ruim...
rs
to te seguindo
bj

Cacau disse... [Responder comentário]

Que cor linda, adorei o detalhe delicado do holografico, ficou muito bom! :D