segunda-feira, 18 de abril de 2011

Twiggy - Risqué + Konad

O Twiggy acho que todo mundo já conhece ne? Coral fosco da coleção Pop 4 you da Risqué.
Quando comprei ele estava super animada, mas acabei achando a cor meio mortinha e não pensei nele por um bom tempo.
Até que um dia quis usar meu esmalte para carimbo vermelho, para esmaltar, e fiquei pensando que cor combinaria com ele... Aí lembrei do tal do coralzinho!
Ficou assim:


Ficou bem discretinho, como eu queria, dando o contraste do fosco com o cremoso. só não ficou melhor porque o esmalte pra carimbo vermelho da Hits não foi nenhuma maravilha pra passar, secava muito rápido e não queria trasnferir direito, então ficou com algumas falhinhas nas unhas...
Mas tá valendo né? Alguém gosta do Twiggy puro,ou prefere dar uma incrementada?

6 comentários. Comente também!:

Jade disse... [Responder comentário]

eu nao tenho ele pq detesto esmalte fosco... hehehe
mas eu amo a cor dele... ficou otimo... com qual plaquinha vc carimbou?
bj
boa semana

Liu disse... [Responder comentário]

Usei o Twiggy uma vez só, assim que comprei. Tava doidinha por ele e amey o resultado, nem sei pq nao usei de novo...Agora deu vontade!!!haha
Menina, quero ver seu arsenal de plaquinhas, vc vive carimbando e só desenhos lindos!!!Td quero!!! =P

bjos

Pam disse... [Responder comentário]

Gosto mais do preto com o desenho roxinho- fica liiindo! Esse é 'bonitinho'... rsss bjoo

Betty Gaeta disse... [Responder comentário]

OI Veca,
Adorei o resultado. Ficou lindo!
Cheguei ao seu blog através do blog da Liu e estou gostando muito! Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Georgia disse... [Responder comentário]

Ficou lindo, adorei!
Beijos!
http://gpolish.blogspot.com

Celular Espião disse... [Responder comentário]

www.celularespiao.org

Se você precisar de um Grampo para telefone Celular, saiba que somos pioneiros na confecção destes equipamentos. Escuta de celular ou grampo telefonico Você grava tudo de forma totalmente segura e oculta e ainda pode receber as suas gravações por e-mail.