quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Blue Iguana - China Glaze

Hoje, um dos esmaltes mais mais MAIS que eu tenho, o Blue Iguana, da China Glaze


Eu estava babando nele já tem um tempinho, quando fiz umas pesquisas de esmalte pela internet, e agora consegui e estou feliz da vida!


Ele faz parte da coleção Island Escape, que é lindissima! É um azul assim, bem azul(dã!) e tem muitos brilhinhos azuis mais claros, que dependendo da incidencia da luz mudam a cor do esmalte.


Captar esses brilhinhos é bem dificil, mas ao vivo é um escândalo, não conseguia parar de mexer os dedos...
Depois resolvi passar o Matt Plus por cima (estou viciada?), e ficou lindo também!


Aí dá pra ver melhor a mudança da cor :)

Pra quem gostou, tem um dele na TDE Shop, além de seus irmãos de coleção: 108 Degrees e Señorita Bonita.

22 comentários. Comente também!:

Unhas do meu Brasil disse... [Responder comentário]

Que lindo!
*_*
Não me faça ir na sua lojinha virtual ta??
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijos
Clara Moraes
http://unhasdomeubrasil.blogspot.com

Daniele disse... [Responder comentário]

Que azul lindo! Apesar de não ser grande fã de esmalte fosco, adorei ele assim, ficou super bonito.

Bjo
aquareladeesmaltes.blogspot.com

Nai disse... [Responder comentário]

Muito lindo mesmo.
Adoro esse tom de azul e com o matte ficou bem bacana também.

Bju*.*
Nai
pinkverniz.blogspot.com

Belas Unhas disse... [Responder comentário]

Lindo de verdade.,.,.,

bjks

Lívia Costa disse... [Responder comentário]

Realmente... lindooo!
E com o efeito matte ficou show!!

bjo bjo

unhasdali.blogspot.com

Vanessa disse... [Responder comentário]

Essa cor é um escândalo,Veca!!
Adoroo!

beijos

www.maosglamourosas.com

Mari disse... [Responder comentário]

Vecaaaaaaa, esse azul parece o Rock da coleção Dança comigo da Ana Hickman!!!! Adorooo azul, prefiro os mais escuros, mas esse tom tb é lindo!

bjo

Mari

Stefani disse... [Responder comentário]

Aiii ... ficou lindo no efeito matte !!! .. adoreii !!
bjinhoos ..

Bárbara ^^, disse... [Responder comentário]

Ai que lindo!
Amei a cor!

COnheci hoje o blog, super fofo, estou aseguir! :D

Beijinhos^^
http://betty-nails.blogspot.com/
@Betty_Nails

Paulinha disse... [Responder comentário]

a ultima foto parece que ele esta fosco flor, ele fica assim? ADOREI! adorei o blog falando nisso! dá uma passadinha no meu e se der segue lá flor? beijooos :*

universofemme.com

Loucas por Esmaltes disse... [Responder comentário]

Q lindo!! Ele ficou show fosco...adorei!!

Bjs

Isis Manuelle disse... [Responder comentário]

Realmente esse esmalte é TUUUDOOOOO!
Adorei, mas confesso que prefiro ele normal, sem o efeito fosco!
Beijoss
http://entremeninaseesmaltes.wordpress.com/

Vanessa Oliveira disse... [Responder comentário]

hahahaha, estou viciada?? Adoreeeei, acho que está, mas né, fica PERFEITO!!!
Estou com o azulcrination hoje, que apesar de ser bem diferente em vários aspectos, no fundo é parecido... só pq é azul cintilante! rsrs

Só não vou experimentar o matte no meu pq quero usar logo o viúva negra, e farei isso amanhã de manhã. ;)

Beijão!
www.bolsasemfundo.blogspot.com

Graciette Rocha - Toda Menina Pode disse... [Responder comentário]

Vc e seu efeito matte plus.. Ficou muito lindo..
O esmalte já é lindo por si só..ficou a impressão que acabou de sair do freezer..

Beijinhos, Veca!!!

VANESSA GOLOB disse... [Responder comentário]

Vc tá me deixando com vontade de usar um azul fosco!!

Esse tb ficou lindoooo!

Beijokas,

Vanessa
esmaltepedia.blogspot.com

Carol Barboza disse... [Responder comentário]

Nossa, que azul mais liindo Veca... Adorei sua escolha!
Beijo e ótima sexta-feira pra vc
 Just Carol

Flavia Fraga disse... [Responder comentário]

Eu prefiro sem a cobertura mate, apesar de amar esmalte fosco, mas esse azul fica mais lindo com brilho.

Lory Kruschewsky disse... [Responder comentário]

Ah Vecaa, tava tão mais lindo brilhando!!
A loka do brilho falando! hauahaua
Acho que minha alma é gay!
kkkkk

Beijoos
Bom dia!
http://euqueroesseesmalte.blogspot.com/

Piu Ferretti disse... [Responder comentário]

Que linda essa cor!
E até eu que não sou muito fã de esmaltes foscos achei que ele ficou fantástico com o Matt Plus!!!!
=D
Beijos Veka!

Funny disse... [Responder comentário]

Eu concordo com a Flávia (Makeup Ink), preferia sem a cobertura fosca... Mas isso porque não sou muito fã desse efeito!

De qualquer forma, a cor é lindíssima! :D

Antonia disse... [Responder comentário]

Que azul majestoso! Amei!
Bj & óteemo fim de semana!
Esmaltes, Make-Up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com

yami disse... [Responder comentário]

que esmalte mais lindooooooooooooooo
yaminiunhas-yami.blogspot.com