quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Novidades da Beauty Fair!

Galerinha, estou de volta! E cheia de novidades!

A Beauty Fair foi uma coisa de louco, tanta coisa pra ver... Quase morro de estafa, mas consegui sobreviver pra contar as novas pra vocês... Foram muuuitos stands e muitos lançamentos, então vou contar por partes né?

Representando a terrinha! (Junto com Vivi e Liu, da Liga)
Vamos ver mais um pouco? Clica aí embaixo!



A 5Cinco trouxe, além da coleção Fantasy, mais antiguinha, seus esmaltes novos da linha 3D, com 6 esmaltes duochrome, 7 coberturas também duochrome (pra ser usadas por cima de outros esmaltes), 2 esmaltes nacarados e 4 coberturas flocadinhas!

holos Hits e Ellen Gold
Para as fãs de holográficos, como eu, boas novas! Além dos lindos holos da coleção Hits no Olimpo (mostro os meus em breve!), a Ellen Gold também está lançando sua linha! São várias cores lindinhas, e achei o efeito com carinha de Sally Hansen. Algumas cores são a cara dos holos da Rivka, e não é a toa,pois são produzidos pela mesma fábrica... No 9ml tem uma amostrinha deles!

E pra terminar por hoje: as unhas que usei na BF

Excellence (Eliana) + Matt Plus (BU) + konad de rosas <3

E aí, gostando das novidades? Jajá tem mais!

30 comentários. Comente também!:

Vivi disse... [Responder comentário]

Bom d+, hein?

Compra disse... [Responder comentário]

Ai essa BF ceia de novidades, lindo o esmalte, adorei.
Bjos
Aline

comprasdemulheres.blogspot.com

Mudei a Cor disse... [Responder comentário]

Não sei como não me programei pra ir também! Já vi alguns posts por aí e que loucura, hein!?!?

Mostre tuuuudo pra gente, inclusive os que você trouxe!! =)))

Beiijoooo

Jade (Frescurites Femininas) disse... [Responder comentário]

Mas ta chique demais hein...
VIP
So quer ser...
hahahahaha
Beijo

http://esmaltesdafia.blogspot.com disse... [Responder comentário]

Veca quero ver se o ano que vem eu vou nossa são tantas novidades que chego a ficar tonta,mostra tudo,bjos
Ivanildes

Renata Silva disse... [Responder comentário]

Amei conhecer vcs... Uma fila daquele tamanho nunca foi tão agradável!!! rs

Beijos!!!

Myriam Cedro disse... [Responder comentário]

Quando teremos essa Gracinhas em Salvador? Trouxe Só "pra consumo próprio" ou vai colocar na Lojinha?
Beijos!!

Fernando Marques disse... [Responder comentário]

Queria muito ter ido mais eu não pude mesmo ir a Sp Tinha um compromisso que eu não tinha como adiar!

eu amei seu blog e passei a te seguir! se você puder me siga também!

http://wwwmaismoda.blogspot.com/

beijos e abraços!

Graciette Rocha - Toda Menina Pode disse... [Responder comentário]

menina, vc tá chique demaaaais!!! Trouxe esmalte pra sorteio tbm? - cara de cachorro pidão - huahaua

Beijinhosss

Ari Santos disse... [Responder comentário]

Que chique hein :D

Amei suas unhas, ficaram lindas *-*
bju

www.mademoisellebahia.blogspot.com

Ju disse... [Responder comentário]

Oi Veca!!

Lembra de mim?? Conversamos no stand da Sancion Angel...Depois me lembre de passar a foto q tiramos juntas!

beijoos

Ju

Nai disse... [Responder comentário]

É a melhor feira de todos os tempos.
Me programar né?! hihihi
As unhas ficaram SHOW de lindas.

BjU*.*
Nai
pinkverniz.blogspot.com

Borbulhas Literárias disse... [Responder comentário]

Dessa art nail eu gostei! :)

Stefani disse... [Responder comentário]

Aiii .. .to loquinhaa pra compras os holográficos da Hits !!!! *.*
rsrs..
Bjoos...

Vicio Sadio disse... [Responder comentário]

Veca adoreiii as fotos que fofo as fadinhas da 5cinco adorrei amei as unhas.

Daniele disse... [Responder comentário]

Amo essas rosinhas! Ficaram lindas com o Excellence, amei a combinação!

Bjo
aquareladeesmaltes.blogspot.com

Lili disse... [Responder comentário]

Qta coisa nova vem por ai, já quero tudo! rsrs
Bjo
Lili
http://peruasemacao.blogspot.com/
@Peruas_em_Acao

Lorena Flor disse... [Responder comentário]

adorando as novidadessss!
beijos ;*

silvinha.ba disse... [Responder comentário]

oi, garota! eu nao te conhecia, nem seu blog! tb sou de salvador e dentista! tenho meu blog ha um ano e meio, vamos nos falar!! venha conhecer!! bjao

Vanessa disse... [Responder comentário]

Suas unhas ficaram lindas!!
Se colocar na lojinha,vai te boa saída :))

beijos

www.maosglamourosas.com

Unknown disse... [Responder comentário]

As novidades da BF tão maravilhosas né!? Sua unhas ficaram lindas, amei!!

Tá rolando sorteio de um colar banhado a prata no meu blog, participem!

http://magicafeminina.blogspot.com/

Beijos

Julia disse... [Responder comentário]

adorei!!
bjss

www.blogdajupenedo.com

Jú Carvalho disse... [Responder comentário]

Deve ter sido um sonho né? Queria ter idooo!!! =/
A unha estava tãoo lindaa Vecaa!!1 Adorei!!
Beijocas

http://www.mmodisch.com/

Adriele Bonfim disse... [Responder comentário]

Quntas novidades eim? Adorei *-*
Flor participa do sorteio no meu blog de um perfume Thipos ficaria muito feliz é meu 1º sorteio *-*
http://www.blogger.com/post-edit.g?blogID=7617742691519421018&postID=599847642075287694&from=pencil

Carol Barboza disse... [Responder comentário]

Que bacaaana, adorei saber as novidades... sua unha ficou muuuito linda, amei!
Beijo e ótima quarta-feira pra vc
 Just Carol

Kadja Souza disse... [Responder comentário]

Eu li em algum blog que, dessa vez, Ellen Gold e Rivka não foram fabricados no mesmo local... Podem até não ter sido, mas são quase iguais...
Mostra mais novis pra gente logo, tá? hihi
beijo!
http://loucohormoniofeminino.blogspot.com/

Vanessa Golob disse... [Responder comentário]

Ai, que chique sua credencial!! =)

Mais chique que de outras blogueiras q vi por aí... rs. Pq essa preferência, hein?? rs.

Ano q vem vamos nos conhecer na BF! ;-)

Beijokas,

Vanessa
esmaltepedia.blogspot.com

Rany Mélo disse... [Responder comentário]

Ai, Veca amei Tudo. Beijos

e mostra logo os hits

Lívia Costa disse... [Responder comentário]

Caramba... não sabia que vc tinha ido na BF!! Que belezaaa!
Deve ter sido mto bom, né? Invejinha!!
Ih... Ellen Gold com holos?!? essa eu ainda não tinha visto!

bjo bjo

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse... [Responder comentário]

Oi Veca...

Fiquei tão alucinada pelo aurora boreal, q nem me liguei q a ludurana tb lançou Holos... Da ellen gold, só fiquei sabendo depois da BF , mas acharam fraquinho... Ou seja, tô mais vendida q bombril nessa historia de lançamentos kkkk

Suas unhas devem ter ahazado, ficaram lindas, Veca... adoro essa plaquinha...

bjoss
Verinha