sábado, 24 de setembro de 2011

Ametista - L'apogée (óptico)

Já que eu falei de La pogeé no post retrasado, vamos postar sobre o óptico que tava faltando né?
Tá, eu sou uma gênia, o Ametista foi o primeiro óptico que usei com preto, mas esqueci de fotografar! o.O
Com tanto esmalte pra usar, não queria passar ele de novo ainda, então quando minha mãe veio "assaltar" minha gavetinha, fiz ela escolher o dito cujo pra usar, hehehe


O ametista é basicamente roxo. Ele não é tão obviamente duochrome como o Ágata, mas de vez em quando suas nuances rosadas dão o ar da graça. Nessa foto aqui de baixo, consegui pegar bem direitinho a variação de cores:


Apesar de não ser tão escandaloso, eu achei ele muito bonito e phyno... E minha mãe também =)

22 comentários. Comente também!:

Áurinha Martins disse... [Responder comentário]

Gatissima!!!
Que esmalte perfeito, amei!

bjokas
www.aurinhamartins.blogspot.com

Laylla Leite - Nails 4U disse... [Responder comentário]

Lindão!
Muito bonito o efeito dos ópticos da La Pogee! Só comprei o Topázio, e amo!

Beijos!

Liu disse... [Responder comentário]

Olha eu voltando pro mundo virtual... =P
Já disse que não me apaixonei pelo ametista, mas ele é bem lindo sim!!!Só podiam ter abusado um pouquinho mais do duo, né???

beijo
www.ligadosesmaltes.com

Lívia Costa disse... [Responder comentário]

Ahhhh, eu tbm achei lindão... qse comprei ele ontem, mas como já tenho um monte de Duo na fila, resolvi esperar mais um tiquinho pra comprar

bjo bjo

Vicio Sadio disse... [Responder comentário]

Nossas as unhas fikaram Divas ameiii arrasou Veca

Adriane Vieira disse... [Responder comentário]

Muito lindãoo. Te espero no meu blog. Beijos!

http://oolharverdadeiro.blogspot.com/

Vivi disse... [Responder comentário]

É mesmo mto bonito,mas acho q nenhum ganha do Ágata.

bji

Bárbara ^^, disse... [Responder comentário]

Wow, super giro!
Amei o resultado! :D

Beijinho^^,
http://www.betty-nails.blogspot.com/

Funny disse... [Responder comentário]

Achei o efeito muito discreto... Não sei se o classificaria como optico, não. :S

É bonito, mas acho que não cumpre a proposta!

:*
la-bacchante.blogspot.com

Mamah Vivas disse... [Responder comentário]

Que ryyyco esse esmalte Veca! Amei a cor.
Quero já!

Beijão
Mamá
http://mamahvivas.blogspot.com/

Piu Ferretti disse... [Responder comentário]

Olha só sua mãe se jogando nos duochromes!!!
Hahahhaha
Eu consegui fazer minha mãe usar o Besouro da Risqué, e ficou lindo!
=D

Luana S. disse... [Responder comentário]

mtt lindo, adorei *-*
bjos
www.girlstylish.com

Arinalva disse... [Responder comentário]

Muito lindo *-*
bju

Tá rolando sorteio lá no blog!

www.mademoisellebahia.blogspot.com

Kadja Souza disse... [Responder comentário]

Ainda não aderi à moda dos duocromes! Só usei o Iridium, da Big Universo, e não gostei! :(
Beijo!

http://loucohormoniofeminino.blogspot.com/

Josy Liraham disse... [Responder comentário]

amei o teu blog, já estou te seguindo, quando der me segue de volta! bj
http/apaixonadapormoda-yani.blogspot.com

Nine Marques disse... [Responder comentário]

Linda a cor!!

Tá rolando sorteio no blog!
COLEÇÃO DE ESMALTES A-do-le-tá

http://ninemarques.blogspot.com/2011/09/primeiro-sorteio-do-blog.html

bjinhusss

Aline Magalhães disse... [Responder comentário]

Ele é bem bonito Veca e como o duochrome dele é discreto, as que são mais clássicas e ainda não sabem se sejogam ou ficam na zona de conforto vão gostar.

Obrigada pelas visitinhas lá na sacola.

Beijinhos,
Aline Magalhães.

http://sacoladecores.blogspot.com

Bruna Andrade disse... [Responder comentário]

Shuashuashuashau, mainha também assalta minhas gavetas de esmalte.
Achei lindão!
Beijos!
http://bafotografiaseesmaltes.blogspot.com/
http://simoneemboacompanhia.blogspot.com/
@brfandrade

O Momento é fashion disse... [Responder comentário]

linda essa cor....

adorei seu blog e ja estou te seguindo, se der me segue tbm...


tem sorteio la no blog...vai la....
http://omomentoefashion.blogspot.com/2011/09/sorteio.html

O Momento é fashion disse... [Responder comentário]

linda essa cor....

adorei seu blog e ja estou te seguindo, se der me segue tbm...


tem sorteio la no blog...vai la....
http://omomentoefashion.blogspot.com/2011/09/sorteio.html

Sarinha :) disse... [Responder comentário]

Achei super diferentes os óticos da L'Apogee... A mão de sua mamãe parece um pouco com a sua kkkk
Beijo

Bruu. disse... [Responder comentário]

Esses La Pogee tem uns efeitos lindíssimos, pena que são caros Veca. :/
Ah, se você quiser, já pode mandar a sua foto favorita do mês, que vc sempre participa, hihi!

Beeijos. :*
http://cravinhoecanela.blogspot.com
@cravinhoecanela