domingo, 13 de março de 2011

Esmalte em adesivo Êdelle

Oi gente!

Como você já devem ter visto por aí, os adesivos Minx estão super na moda, muita gente famosa usando e tudo mais...É uma cooooisa de lindo.


Pena que são poucos os lugares que colocam Minx aqui no Brasil(tem que ser em salões com pessoal especializado, e sei que tem em São Paulo e aqui em Salvador, ohhhh), e o preço é meio salgadinho.
Massss... pra tudo tem uma solução, e nesse caso a solução são os adesivos para unhas.
A Eliana Super Pérola lançou agora há pouco uns adesivos, os Tenshi. Tem diversas estampas muito lindinhas e pode comprar pela internet, no site deles.
Eu comprei por aqui em Salvador uns adesivinhos da marca Êdelle (coreano or something), de florezinhas, e aproveitei o Carnaval pra usar



Custou cerca de R$13,00 uma cartelinha com 10 adesivos de tamanhos diferentes.
A aplicação é suuuper tranquila, basta posicionar na unha, fazer uma pressãozinha pra colar bem e tirar possíveis bolsas de ar, e aí tirar o excesso das pontas com uma lixinha que vem junto.
Passei um top coat por cima pra melhorar a durabilidade, e só!
A única coisa chata é que os adesivos sao bem estreitinhos, e como minhas unhas são mais largas, quase nenhum ficou do tamanho certo, ficou faltando dos ladinhos...
Mas o efeito fica bem bonito né?

3 comentários. Comente também!:

Mari disse... [Responder comentário]

O efeito é lindo sim. Mas sempre achei que esses adesivos deviam ser difíceis de colocar na unha...

Bjos
Mari
http://aprendizdeesmaltolodra.blogspot.com

Samadar Kintê disse... [Responder comentário]

Onde vocês encontrou os adesivos aqui em Salvador tenho casado mas ainda não encontrei em nenhuma loja, a não ser na Miss Verniz, mas não tinha essa estampa.
www.unhasartedemeninas.blogspot.com

Veca disse... [Responder comentário]

comprei na miss verniz mesmo! a estampa deve ter acabado...