sábado, 26 de março de 2011

Encontrinho e um clássico: p&b com rendinha

Bom dia! 
Sábadão bonito lá fora, e o estudo rolando aqui... o.O
Mas, aproveitando o descansinho, vamos falar de coisas agradáveis:
Sábado passado teve um encontrinho com as blogueiras soteropolitanas lá na Doces Sonhos.
Olhando pra foto:Isa, Débora e Ju, Amandinha, eu, Aninha e a outra Jú

Acabei ficando lá pouquinho tempo, várias meninas só chegaram depois que eu tinha ido embora... Mas adorei conhecer todas! Umas fofas :)

Mudando de assunto...
Desde que recebi minhas plaquinhas, estou ligeiramente obcecada, nenhum cremoso resiste em minhas mão sem que me dê uma vontade absurda de carimbar em cima.
Então que por esses dias chegaram umas comprinhas que fiz pela internet: uns esmaltes para carimbo da hits, um glitter da B.U. (que reza a lenda, parece com o Mad as a hatter, da OPI), O Vulcano craqueladinho (jájá vem foto dele aí também),e o Isabelli e o Preto fosco, ambos da Risqué.

Passei logo o preto fosco,para experimentar. Achei ele ótimo, seca bem rapidinho, tem uma textura bonita, parecendo calça de couro (né ?)... Mas não resisti!

Aproveitei que chegou meu esmalte branco pra carimbar, e fiz umas rendinhas com a placa m57... Fora o dedo médio, que saiu apagadinho, ficou legal... estou melhorando a minha técnica.

E então, o que acharam? 
:*

8 comentários. Comente também!:

Piu Ferretti disse... [Responder comentário]

Adorei o preto fosco carimbado! Também comprei ele mas ainda não usei.
Eu tenho que aperfeiçoar e MUITO as minhas carimbadas! Fica tudo errado!
Hehehehehe
Beijosss

Isabela disse... [Responder comentário]

Verena!
Também quero preto fosco da Risqué!!! Onde tem pra comprar??
bjooo!
Isa
www.vitrine-virtual.com

Unknown disse... [Responder comentário]

Nossa....ficou muito lindo...adorei o efeito do branco no preto!!!
Show!!!
Bjinhux
http://saiaplissada.blogspot.com

Georgia disse... [Responder comentário]

Ficou lindo esse esmalte com a rendinha!!
Beijos
http://gpolish.blogspot.com

Uine Santos disse... [Responder comentário]

que liiiiiiiinda as rendinhas.
pena que eu não fui no encontrinho para ve-las pessoalmente haha
beijoca

últimos dias para a inscrição do sorteio lá no blog!
www.semprenostrinques.blogspot.com

Anônimo disse... [Responder comentário]

Ainnn quero tirar um dia e fazer essas artes lindas nas unhas!! Fica liiiindo! =)
Bezo flor seguindo vc! =)

Liu disse... [Responder comentário]

O encontro foi show mesmo!!! =D
E as unhas estao lindas!!!Pra nossa sorte as belezinhas tao chegando em Ssa, hj achei o preto fosco e mais uns Isabeli Fontana na Bel e ainda os Dote holograficos!!!

bjos
Liu
ligadosesmaltes.com

Vanessa disse... [Responder comentário]

Achei uma fofurinha!!!
Ainda quero ter uma plaquinha konad e arriscar essas artes,muito meigo!!!
Te linkei lá no meu blog

beijos

maosglamourosas.blogspot.com