sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Azul mais lindo de 2012


Nem precisa falar mais nada né?
Mas vou falar: o Olho Turco, esse azul metálico puxado pro roxo, além de ser lindo, cobre com duas camadas e tem uma duração incrível! Eu nunca uso esmalte por muito tempo, mas minha mãe usou durante QUINZE dias e só desgastou as pontinhas.


Existe esmalte mais merecedor de prêmio "Lindo do ano"?

14 comentários. Comente também!:

Unknown disse... [Responder comentário]

Poderoso esse azul!

Adorei :D

Bjoooooooooo

Vicio Sadio disse... [Responder comentário]

Azul bem divo né? essa coleção é lindaa.

Antonia disse... [Responder comentário]

Eut ambém acho-o um dos azuis mais bonitos de todos os tempos... é lindo demais e pode ver que é difícil de encontrar esse Olho Turco, entre toda a coleção.
Cobriu bem em 2 camadas? Eu usei 3, mas creio ter sido falha minha, porque não esperei a primeira secar e nem fui tão generosa com o esmalte no pincel.
Como assim, sua mãe usou ele por QUINZE dias??? o_O Oi?????
Lindo esmalte, minhamiga =D
Bjs e óteema sexta \o/
Rock Ur Nails!
rockuroutfit.blogspot.com.br

Francine Monteiro disse... [Responder comentário]

Veca ele realmente e muito lindo
tenho ele e ainda não usei acredita?!
Minhas unhas quebraram e como ele e maravilhoso quero elas maiores para posta-lo.
# Esmaltólatras Sim #
Francine
BeijO

Unknown disse... [Responder comentário]

Que liindo que ficou, eu adorei esse azul.
Eu sou apaixonada por azuis e quero pra JÁ esse.
Beijos

Daniela Leonel disse... [Responder comentário]

Esse esmalte é hipnotizante... adoro esse olho turco.
Beijo

Amanda Oliveira disse... [Responder comentário]

Esse azul é lindo mesmo,até eu que não gosto de esmaltes metálicos fiquei louca por ele.Bjs
http://unhaterapia.blogspot.com

Nai disse... [Responder comentário]

Ele é o azul ... furando a fila já rsrs ... 15 dias?

BjO
Nai
pinkverniz.blogspot.com

Unknown disse... [Responder comentário]

Que lindo adorei beijos

Esmaltes e Misturas disse... [Responder comentário]

Esse esmalte é lindo mesmo! Eu já usei duas vezes e vou usar mais vezes.

Beijos!

Blog ESMALTES E MISTURAS
www.esmaltesemisturas.com

Viviane Larangeiras disse... [Responder comentário]

lindo lindo..adoro esmalte azul..esse infelizmente aiiinda nao tenho...adorei.

beijos

www.vivilarangeiras.blogspot.com

Papo de Esmaltes disse... [Responder comentário]

Que azul maravilhoso! Bem elegante, lindíssimo. Ainda não tenho ele. Me faz lembrar do 364, da Hits. Acho que ele e o Saint Germain são os mais lindos desse ano *-* Beijo.

Ass: Rebeca Evangelista
http://papodeesmaltes.blogspot.com/

Anônimo disse... [Responder comentário]

concordo esse azul é simplesmente ,incrivelmente MARAVILHOSO e ENCANTADOR!
bjs
http://tudosobreesmaltesunhaseafins.blogspot.com.br/

Unknown disse... [Responder comentário]

Olá amiga.
Nossa, essa coleção da Passe Nati é maravilhosa, tanto os vermelhos quanto este azul é perfeito.
Amei seu blog e já estou seguindo.
Venha fazer uma visitinha no meu.
Beijos,
Sah Errera
Blog Sabrina Errera