quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Areia holográfica

Feriado vindo aí e eu vou me mandar pra PRAIA! E praia e sol pedem uma coisa nas unhas: holografia.

 Como eu não sei lidar bem com unhas descascadas, sempre que viajo e não vou ter tempo de refazer a manicure, eu uso nude, assim se o esmalte descascar um pouco, não dá pra perceber...
Esse é o Areia, da Novo Toque, meu nude favorito. Pra brilhar bastant, passei uma camada do top coat holo divo, o Hefesto, da Hits Speciallitá

Agora é só se preparar pra brilhar :)

12 comentários. Comente também!:

Unknown disse... [Responder comentário]

ficou lindoo assim
eu quando comprei meu hefesto queria holografar tudoo que via na
minha frente tanto que ele ate acabou ahahhaha

http://estilodeunha.blogspot.com.br/

Ariane C. disse... [Responder comentário]

que lindo, bela combinação.
Boa praia, se diverte bastante (:
beijos!
http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

Vicio Sadio disse... [Responder comentário]

nossa meiguinho de mais esse esmalte adorei.

Unknown disse... [Responder comentário]

Tô de queixo caído..sério!

Além de ser apaixonada por nude, ele ainda é holográfico é beleza demais..uma pena que aqui em SC não vende Novo Toque, essa marca precisa ganhar o Brasil!


Vou chorar pra Lícia me mandar rsrsrsrs tenho parceria com eles!

Bjão e ótimo feriadão!

Unknown disse... [Responder comentário]

Ops..quis dizer que,ainda com camada de holográfico ficou perfeito..o Hefesto é luxo!

Antonia disse... [Responder comentário]

Ficou muito chic, sem dúvida. Então vai pra praia, né? Divirta-se!
Tenha um excelente feriado =D
Rock ur Nails!
rockuroutfit.blogspot.com.br

Unknown disse... [Responder comentário]

Adorei o resultado, em viagens eu também sempre aposto em nudes.
Beijos

Nana Pinho disse... [Responder comentário]

muito lindo
mto divo
mto chic!
adorei e jamais pensei em usar esmalte holo com claro adorei !

Shirley Mclaynne disse... [Responder comentário]

Amei, eu quero *-----*

mclaynnebeauty.blogspot.com

Esmaltes e Misturas disse... [Responder comentário]

Que lindo! Super delicado! Adorei!

Beijos!

BLOG "ESMALTES E MISTURAS"
www.esmaltesemisturas.com

Daniela Leonel disse... [Responder comentário]

Aí que lindas, essas unhas ficaram um mimo.
Beijo

Anônimo disse... [Responder comentário]

fofo demais ficou esse...
bjs
http://tudosobreesmaltesunhaseafins.blogspot.com.br/