domingo, 25 de dezembro de 2011

Unhas Natalinas - Rubi (Novo Toque) + Aquarius (Sancion Angel)

Olá!
E então, como foram de festividades? Eu resolvi que,para comemorar o natal, iria usar uma manicure de acordo, com cores natalinas e muito brilho.
E os escolhidos foram:

  • Rubi, da Novo Toque: vermelho sangue...


  •  ... e Aquarius, verde folha.


Ambos são glitters fortes fantásticos, cobrem com duas camadas apenas. O rubi só leva uma ligeira vantagem por ter glitters mais fininhos, que deixam o acabamento do esmalte bem lisinho,nem precisa passar top coat por cima :)

E vocês, o que escolheram usar no natal?

22 comentários. Comente também!:

Camila. disse... [Responder comentário]

Ameeei o resultado, muito lindo! esses esmaltes da Novo toque são ótimos, pena que não tem aqui, mas vejo em alguns sites e as cores são lindíssimas!

beijos

http://vernasunhas.blogspot.com

Quadro Feminino disse... [Responder comentário]

Unhas lindas!! Amei!!
Feliz Natal e um 2012 de muitas realizações!
Bjs, Ci
http://quadrofeminino.com.br/

yami disse... [Responder comentário]

que lindoooooo ficouuu, arrasou menina....
http://yaminiunhas-yami.blogspot.com/

Nação Esmaltada disse... [Responder comentário]

Adorei amiga, ficou lindo!
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

Myriam Cedro disse... [Responder comentário]

Glitter é sempre Lindo... Adorei a Combinaçõ que você fez. Eu fiz "caquinha" craquelando sem que o esmalte de baixo secasse totalmente e minhas unhas de natal ficaram com cara de nail art de haloween.. kkkk
Fora que eu acho que vermelho definitivamente é amar ou odiar, e eu acho, que em mim, eu odeio!
Carol é que fica Linda de Vermelho. A Cor Grita nas unhas dela. Eu acho que o problema é éssa minha Tez encardida, que só combina com cores mais fechadas. Fazer o quê? Beijoca!

Luana S. disse... [Responder comentário]

MAS QE LINDOOOOO, AMEEI *---*
BEIJOS
WWW.GIRLSTYLISH.COM

Vanderléia Silva disse... [Responder comentário]

Ficou linda a combinação do vermelho com verde, so que eu não curto glitter, dá trabalho demais pra tirar.
Bjos e bom dia querida!
www.cantinhodavanderleia.blogspot.com

Mudei a Cor disse... [Responder comentário]

Mais Natal impossível!!!

AMEI!

Lory Kruschewsky disse... [Responder comentário]

Que lindo, eu querooo! rs
;)

http://euqueroesseesmalte.blogspot.com/

Carol Barboza disse... [Responder comentário]

Adorei sua escolha, Veca! Eu pintei minhas unhas de francesinha com detalhes em prata...
Beijo e ótima semana pra vc
 Just Carol

VANESSA GOLOB disse... [Responder comentário]

Uau, hein? Ficou lindo!!

Já to me apaixonando por glitters fortes! Pena que só tenho os que vc me deu! E aqui na minha cidade não vende....

Mas no Réveillon vou viajar pra Sorocaba e garantir alguns desses lindos pra mim!

Beijokas,

Vanessa
Esmaltepedia.blogspot.com

Vicio Sadio disse... [Responder comentário]

Nossa esse vermelho ficou um baphooooo de lindo adoreiiiii.

Bianca disse... [Responder comentário]

Ficou muito lindo! Que top coat usou em cima do verde? Esse Ruby a novo toque é bem parecido com o que eu usei: o ruby pumps da china glaze, adore!
Bjusss

Bianca
@unhacolorida_

Fran disse... [Responder comentário]

que combinação linda, adorei! Bjs

Mamah Vivas disse... [Responder comentário]

Feliz Natal atrasado pra voce tambem Veca!
Arrasou nas unhas :)

mary micucci disse... [Responder comentário]

Ficou lindo! amei esse esmalte vermelho.
bjs
http://marymicucci.com

Gabiih disse... [Responder comentário]

Adoreeeii suas unhas de Natal, ficaram muito bonitas !!
Adoreii o blog também !!

Seguindo, segue de volta??

http://esmaltemaniiaa.blogspot.com/

beeijos

Bruna Cariolato disse... [Responder comentário]

Linda combinação...


http://vaidademedidacerta.blogspot.com

Margareth Gervason disse... [Responder comentário]

Ficaram lindas adorei!
Minha quelida já estou de férias mas assim que chegar em casa eu posto tá?
Só não vou poder te avisar quando chegar pq vão receber para mim lá.

Obrigada

Boa semana
Beijos coloridos!

Bruu. disse... [Responder comentário]

Estou apaixonada pelo vermelho da Toque Final, coisa mais linda! Adoraria achar os glitters da SA, acho extremamente digno.

Beeijos. :*
http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
@cravinhoecanela

Lory Kruschewsky disse... [Responder comentário]

É bom encontrar cores que tenham "gêmeos" por aí, porque pelo menos agente tem mais opção em relação as marcas, e as possibilidades de encontrá-las, neh?

Beijos
;)

http://euqueroesseesmalte.blogspot.com/

Adoleta's disse... [Responder comentário]

Veca
que combinação maravilhosa foi essa hein mulher?!
simplesmente liindo. ameeei

beijos
adoletas.blogspot.com