quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Swatches Impala Rebeldes - #Ficadica , #Querousar e Tweets

Quando fui no stand da Impala na Beauty Fair fiquei babando na coleção nova, baseada na novelinha teen Rebeldes. As cores eram super alegres e diferentes, algo como uma versão metalizada/perolada da antiga coleção Matte Fluors.
Finalmente encontrei os fofinhos aqui em Salvador, e decidi comprar três deles: #Ficadica , #Querousar e Tweets


Deixei na loja o rosinha #bjomeliga, por achar que tá bom de rosa perolado na minha coleção, e o amarelinho Smiles, porque vamo combinar, amarelo neon perolado em mim ia ficar uó.
Vamos aos esmaltes?
#Ficadica :


Roxo metálico clarinho, quase um lilás. Bem metálico mesmo, deixa as marquinhas das cerdas bem evidentes. Em termos de cobertura, é o melhor, ficou assim com 2 camadas caprichadas.

#Querousar:


Laranja bem cheguei, na verdade,ele está mais pra perolado que pra metalizado né?Esse devia chamar #QueroOusar, porque ô esmalte extravagante viu? Super aceso! E notem como ele deixou minha mão com cara de morena, diferente dos outros esmaltes... A cara do verão!
A cobertura foi mais ou menos, está com 3 camadas aí, mas caberia uma quarta pra ficar melhor.

Tweets:


Teal médio metalizado. O mais lindo de todos, mas também, o mais ordinário. Adoro a cor, mas tem que ter paciência viu? Aí foram 4 camadas, com 3 estava transparentissimo! Acabou não durando muito,porque demorou de secar, acabei borrando um bocado de dedos e tirando tudo logo! :/
Achei que ele lembra o Ocean Breeze, da Revlon, então, pra quem gostoou muito dele, o Tweets pode substituir.

E aí, quem mais comprou algum dessa coleção? Gostaram?

22 comentários. Comente também!:

Bárbara disse... [Responder comentário]

Oi!!
Adorei todos mas o meuu preferido foi sem dúvida o roxo! Lindo demais!!

beijinhos
Bárbara
http://betty-nails.blogspot.com/

Compra disse... [Responder comentário]

Que lindos, adorei o roxo.
Beijos
Aline

comprasdemulheres.blogspot.com

Graciette Rocha - Toda Menina Pode disse... [Responder comentário]

Aff..
esses esmaltes são lindíssimos!!
Quem não quiser chamar atenção, nem use!

Adorei o #querousar e o #tweets..
Meu prediletos!!!

Kelly Santana disse... [Responder comentário]

comprei a coleção tooda e amei!
estou com o #ficadica nas unhas..
amei esse roxinho *-*

beijos!

Rebeca Evangelista disse... [Responder comentário]

Achei que todos ficaram lindos nas suas unhas e o que combinou muito mais foi o Tweets. Quero usar o #querousar (:P). Uma ótima pedida pra o verão. Beijos =*

Vicio Sadio disse... [Responder comentário]

Vou te flkar que fiquei meio assim de comprar mais quando vi pessoalmente os vidrinhos amei e acabei levando todos.

Garotas com charme. disse... [Responder comentário]

Ah ameeei.Eu queeeeeero.
Ainda não vi aqui pra vender em BH..Mas se eu axar,vou comprar com certeza.

http://garotascom-charme.blogspot.com/

Unknown disse... [Responder comentário]

Não gostei muito dessa coleção, pq não curto esmalte metalizado, mas as cores são lindas.
O roxo é lindooo!

Bjooooooo

Nathalia Pereira disse... [Responder comentário]

Eu comprei a coleção toda e amei, ainda não deu pra usar, mais quero usar todos logo logo.
Passa lá no meu blog.
Beijokas!

Carol Barboza disse... [Responder comentário]

Oi Veca! Apesar de não ser muito fã dos metalizados eu curti bastante esse azul :)
Beijo e ótima quarta-feira pra vc querida
 Just Carol

Esmaltes da Jac disse... [Responder comentário]

Oiiee

Essa coleção não chamou muito a minha atenção... :(
As cores são lindas, mas .. haha

Beijos

Antonia disse... [Responder comentário]

Essa coleção está um arraso sim, e gostei muito dos swatches... gostei de todas as cores.
Bjs =D
Esmaltes, Make-Up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com
A Face Obscura
afaceobscura.blogspot.com
Endeavour 11
endeavour11.blogspot.com

Vanessa disse... [Responder comentário]

O #ficaadica é lindo demais,foi o meu eleito dos três e esse Tweets é a cara do Ocean Breeze,que eu não consigo achar...

beijos

www.maosglamourosas.com

♥Loucas por unhas desenhadas disse... [Responder comentário]

Oi florzinha,adorei os esmaltes mais o q eu mais gostei foi o laranja perfeitooo...
ja estou te seguindo espero vc no meu blog
wwwunhasdesenhadas.blogspot.com
bjinhusss

Anônimo disse... [Responder comentário]

oiiie conterranea!!! gostei do laranjinha!! onde vc comprou aqui em ssa>>
beijinhoo!

Jade (Frescurites Femininas) disse... [Responder comentário]

Otimas fotos e digo que o ficadica ta querendo vir pra minha casa...rs
BEijo

Tayane Costa disse... [Responder comentário]

O mais bonito é o roxo.

beijos

http://www.sparklyd.com/

Anônimo disse... [Responder comentário]

Bom dia!
Seu blog está lindo!
Amei a cor, super fashion!
Não comprei, tenho alergica mas uso a Ludrana e Colorama tem sem formol.

Passa lá no meu!
http://www.supermaquiadora.blogspot.com/

Maria Regina Vivas disse... [Responder comentário]

Lindas as cores!

Marina disse... [Responder comentário]

Eu gostei dessa coleção, as cores são bem lindas, mas pra mim metalizadas demais, e eu não curto quando fica com as marcas das pinceladas! Acho que usaria esses em alguma misturinha!

Beijinhos,
http://www.estiloestilomeu.blogspot.com
Sorteiosss rolando lá! =]

Bruu. disse... [Responder comentário]

Aiin Veca, eu ainda não consegui gostar dessa coleção. :/

Beeijos. :*
http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
@cravinhoecanela

Margareth Gervason disse... [Responder comentário]

Ganhei esta coleção mas qd passei o rosa ficou legal aí passei o laranja minha filha falou preu tirar, mas na praia eu vou usar.
São bem cheguei né, lindas unhas adorei as suas.
Bom final de semana
Beijos coloridos!