sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Topázio - L'apogée Premium e 06 meses de Blog

 Para começar, vamos ver esmalte lindo né?


O Topázio é uma cobertura duochrome verde e azul, lindíssima!
Como foi difícil capturar a lindeza desse esmalte viu? Foram centas fotos pra conseguir algumas dignas... Vamos ver mais? Clica em "Mais informações" !





Passei uma camada dele sobre uma camada do Preto Fosco da Risqué. Nada de top coat, isso aí é tudo dele mesmo... #morri 

escadinha de cores...
É ou não é um arraso?
 Mas mudando de assunto....

Hoje o Blog faz 06 meses!!! \o/
A meio ano atrás, depois de ler timidamente vários blogs sobre minha paixão, resolvi iniciar um. Ao longo do caminho muita coisa mudou, conheci novos blogs interessantes e até me decepcionei com alguns (uns? quem tá na net sabe dos babados,rs), vi muito esmalte lindo, invejei (brancamente) algumas meninas, gastei fortunas, abri lojinha ... Mas o mais importante, conheci muita gente legal!


Obrigada a todas as leitoras pelo carinho e as visitas, os comentários e as ideias.
Um carinho especial para as fofas de: Frescurites Femininas, Manias de Jana, Esmaltepédia e Decorando Unhas, que mesmo de longe, se tornaram pessoas próximas :)
Um obrigada também as blogueiras soteropolitanas que viraram amigas, do Potinhos Coloridos e do Utilidade Feminina, que me serviam de inspiração antes de começar meu bloguinho querido. (Precisamos marcar algo, saudades!)
E finalmente um MUITO OBRIGADA as meninas da Liga dos Esmaltes, que me dão uma super força e se tornaram grandes amigas, de verdade... Meninas, não tenho palavras, vocês moram no meu coração!

:*

32 comentários. Comente também!:

lili disse... [Responder comentário]

parabéns pelos seis meses de blog....seguindo...e este esmalte é lindo hein....ótima sexta feira...bjs coloridos
http://anjoscoloridos-lili.blogspot.com/

Vlânia disse... [Responder comentário]

Tô louca por um esmaltes desses. Achei um arraso!

http://esmaltandoemfortaleza.blogspot.com/

Jaqueline Marques disse... [Responder comentário]

Que liiindo!!! Parabéééns!!!!!
Fico feliz em te acompanhar!
Comemorou muito bem com esse esmalte TUDO!

Beijos

Jaque
@Jaque_Marq
futilidadedemulher.blogspot.com

Belas Unhas disse... [Responder comentário]

Parabs pelo niver do #BLOG, vc merece ainda mais sucesso.,.,. mas Que esmalte LENDO é esse? #preciso


bjks

VANESSA GOLOB disse... [Responder comentário]

Êêêêêê!!! Festaaaaa!!!

O tempo passa rápido, né? E é engraçado ver nossa coleção de esmaltes crescendo, novas amizades surgindo em virtude do interesse em comum, o blog ganhando cada vez mais popularidade! Enfim... começa na brincadeira e vai virando parte da nossa vida!

Parabéns pelo sucesso, Veca! Que seu blog (e sua LOJA) cresçam cada vez mais!

E o esmalte de hoje, sem palavras! Digno de comemoração de 6 meses! =D

Beijos!

Vanessa
esmaltepedia.blogspot.com

Laylla Leite - Nails 4U disse... [Responder comentário]

Comemorou seis meses em grande estilo, Veca! O Topázio é lindo demais :)
Parabéns pela conquista, é muito boa essa sensação de ver que o que fazemos com tanto carinho dá ótimos resultados. Que muitos outros meses venham por aí!
Beijo!

Piu Ferretti disse... [Responder comentário]

Veca, parabéns pelos 6 meses do blog!
Adorei a escolha do esmalte para a ocasião!
O Topázio é o que eu mais quero dessa coleção da La Pogee!
Beijosss

Juliana Drummond disse... [Responder comentário]

Oi veca!!! Que lindo!!! Vc arrasa nessas unhas sempre, adoro!!!
Beijos

Tânia Balen disse... [Responder comentário]

Veca parabéns pelo niver do blog... e pelo trabalho que vem fazendo nele.
Sobre o esmalte... é lindo mesmo e atual... a camada de preto fosco deu um charme e deixou mais versátil, adequado para todas as mulheres.

Beijos
Tânia Balen

Kadja Souza disse... [Responder comentário]

Esse esmalte é lindo, vi ontem na Miss Verniz, fiquei em duvida de qual levar, acabei não trazendo nenhum! #fail
heueheueheuehuehee

Parabéns pelo blog, é tão bom vermos como algo que nos dedicamos dá certo né? Que venha vários nivers pela frente!

Um beijão :*

Luci Hora disse... [Responder comentário]

Amiga, Parabéns! Você sabe o quanto eu torço pelo sucesso do seu blog!!
Desejo muito mais seis meses, anos, séculos, milênios e que sua magia e simplicidade caminhem sempre lado a lado! PARABÉNS!

Liga dos Esmaltes disse... [Responder comentário]

Parabéns, parabéns, hoje é o seu dia que dia mais feliiiiiiiiizzzzzzzzzzz!!!!
Veca, você sabe o quanto a Liga te admira!! Você já uma liguete honorária!! hahahaha...
Desejamos sempre o melhor para você e que você continue mostrando todo o seu talento "unhístico" para nós!!!
Um grande beijo e abração de urso!!!

Funny disse... [Responder comentário]

Parabééns pelos 6 meses de blog!
E que venham muitos outros meses de sucesso, pois você é uma fofa e suas postagens são maravilhosas! :D

Infelizmente comecei a acompanhar o TDE por agora, mas já faz parte da minha lista de visitas diárias! hahaha

Esse La Pogeé é lindo demais! Mas sem o preto fosco da Risqué ele fica bom também? Ou precisa ser jogado por cima de algum outro mesmo?

BeijO!
jellyshotz.com.br

Rany Mélo disse... [Responder comentário]

VEca,

parabéns florrrr. Que o blog tenha muito anos de vidaaaaaa.

ah, escolha foi perfeita.

BEijos

Rany Mélo

esmaltesdavida.blogspot.com

Aninha Varjão disse... [Responder comentário]

Parabens.....vc merece todo esse sucesso!!!!
Bjinhux
http://saiaplissada.blogspot.com

Mudei a Cor disse... [Responder comentário]

Veca!! Parabens pelo blog, eh lindo e uma otima inspiracao para blogueiras que, como eu, entraram a pouco tempo nesse mundinho!

Continue sempre assim que vai longe!!

Beijos
Nanda

Caah Casagrande disse... [Responder comentário]

Eeee!! Parabéns pelos 6 meses!! :)
A pouco tempo visito o blog, mas eu adoroo! :) Não é a toa que sigo o Trocando de esmalte!! ^^

E o esmalte? Lindoo de viver!

PS: Queria tanto a Colossal, mas tinha acabado no estoque! :/ rsrs

Beijoos,

Cah
rosacha-makeup.blogspot.com

Vicio Sadio disse... [Responder comentário]

Parabensssssssssss pelos 6 mesesss muito sucesso para vc que cor lindaa que vc escolhou para passar esse dia.

Sarinha :) disse... [Responder comentário]

Vecaa, parabéns! Que venham mais meses e mais meses! Eu estive aqui acompanhando desde o comecinho, quando não tinha blog também, e sinto como se fizesse parte disso tudo!
Beijo!

Bárbara Lopes disse... [Responder comentário]

Parabééééns pelo blog :)
O esmalte é lindo lindo!
Beijoca, flor.

http://relatosedescobertas.blogspot.com

Antonia disse... [Responder comentário]

Esse eu gostei demais, parece esmalte gringo! Absoluta e escandalosamente divo!!!
Bjs!
Esmaltes, Make-Up & Cia.
http://rockuroutfit.blogspot.com/

Flavia Fraga disse... [Responder comentário]

Maravilhoso.
Lembra o da Fina Flor da Coleção Camaleão.
Bjs

Kinha disse... [Responder comentário]

Maninha!!! Parabens pelo blog, pela lojinha, por todo o sucesso que vc tem atingido! Torco para que cresca ainda mais!
Te amo irma!!!!
Bjo grande no seu S2!

Nai disse... [Responder comentário]

Parabéns pelos 6 meses.
Mais sucesso viu!!

Bju*.*
Nai
pinkverniz.blogspot.com

Ellen - Cupcakes Fun disse... [Responder comentário]

Veca apesar de nova por aqui, quero que saiba que já estou na torcida pelo sucesso do seu blog!
Feliz 6 meses de bloguinho e de pura alegria! :D
E também vou confessar que fiquei com uma invejinha branca deste esmalte lindo!
Tenho que revirar a cidade vizinha atrás dele! hahaha

Beijinhos

Tainara disse... [Responder comentário]

Lindooooo, adorei essa cor com esse efeito!!!
ficou lindo!
Bjinhos
Blog da Tainara
http://portainara.blogspot.com

Vanessa disse... [Responder comentário]

Ficou muito lindinho esse efeito duochrome!!
E parabéns pelos seis meses,vc merece esse sucesso!

beijos

www.maosglamourosas.com

@Bonnytinha disse... [Responder comentário]

Maravilhosooooooo!!
beijos
@Bonnytinha
www.vengent.blogspot.com

Jade (Frescurites Femininas) disse... [Responder comentário]

Veca, coracao, fui atras dos esmaltinhos que vou te mandar... Advinha?! Nao tem a colecao nova ainda, mas tem a animais do cerrado e comprei alguns pra vc...
Hehehehe
Espero que vc fique feliz.
Segunda vou te mandar... Aqui nao tem correio que funciona no sabado... AFF!
Um beijo gigante pra vc e otimo fim de semana.

Vanessa Oliveira disse... [Responder comentário]

Ficou lindo demais esse efeito!! Apaixonei... acho que vou comprar mais um da coleção, rsrs. Por enquanto só tenho o topázio.

Parabéns pelos 6 meses de blog!!

Beijão.
bolsasemfundo.blogspot.com

Liu disse... [Responder comentário]

Parabeeeens, Veca!!!
A Liga te ama e está de portas abertas pra vc que foi um dos maiores presentes que nós ganhamos!!!
Muito sucesso pra vc e conte não só com nosso apoio, mas tb com nossa amizade!!!

beeeijo

Mamah Vivas disse... [Responder comentário]

Parabéns lindona! Muito sucesso pro blog!
E que esmalte lindo viu? Ameizão!