sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Cherries in the Snow - Revlon

Eu não me canso de usar Revlon, gente!
ô esmaltes bons de passar, fora que são lindos... Olha isso:


Olha que cor fantástica! Tem cor de cereja mesmo (a cereja em calda, não a natural), e fica assim só uma camada, nunca me canso de dizer...


Acabei fazendo um konad só no dedo anelar, pra dar uma graça, não quis fazer em todos pra não distrair da beleza dele.


Quem ainda não tem Revlon, e achar pra comprar , investe, que vale a pena!

Pra quem não viu, agora o blog tem página no Facebook, é só curtir ali na barra lateral do blog, e sempre que tiver posts e novidades, vocês recebem notícias no face em primeira mão :D

24 comentários. Comente também!:

Vanessa disse... [Responder comentário]

Ai,Revlon...pigmentação divina...e esse esmalte,então..um DIVO!!

beijos

www.maosglamourosas.com

Jú Carvalho disse... [Responder comentário]

Não tenho nenhummm. ='(
Mas já usei e sei que é mega maravilhoso! ^^
Beijocas

http://www.mmodisch.com/

Nai disse... [Responder comentário]

Não tenho nenhum :(
A cor é um encanto mesmo.

Bju*.*
Nai
pinkverniz.blogsot.com

Luana S. disse... [Responder comentário]

qe divoo. adoreeei *-*
bjs
www.girlstylish.com

Luana S. disse... [Responder comentário]

uau, ta divaa, ameei *-*
bjs
www.girlstylish.com

yami disse... [Responder comentário]

adorooooooo meus revlons.......... son o maximo,
yaminiunhas-yami.blogspot.com

Daniele disse... [Responder comentário]

Adoro esse esmalte. Tenho ele e não me canso de usar. É um tom de vermelho lindo demais!

bjo
aquareladeesmaltes.blogspot.com

VANESSA GOLOB disse... [Responder comentário]

Que vermelho poderoso, hein?

E o fato de ser UMA camada deixa qualquer esmalte mais poderoso ainda! #adooooro

Beijos,

Vanessa
esmaltepedia.blogspot.com

Janaína Leão disse... [Responder comentário]

Veca, tenho 16 esmaltes da Revlon, e adorooo, mas não tenho esse, mais um pra listinha...rs...
Beijos,
Jana.
http://maniasdajana.blogspot.com

Carol disse... [Responder comentário]

Revlon, te amooo!
Haha, amei o esmalte! Mto lindo!

Se puder, depois dá uma passada lá no blog? Tem post novo.

Bjjjs!

www.looklifestyle.blogspot.com

Rany Mélo disse... [Responder comentário]

Ai Veca,

FIcou lindo. Não tenho ainda nenhum Revlon, mas ainda. BEijosss (ah e 1 camadinha só? show né?)

Liu disse... [Responder comentário]

Revlon é uma cooooisa, tenho só um rosinha, mas quero urgente um azul.

Bjo Ve!

Compras de Mulheres disse... [Responder comentário]

Que linda essa cor e ficou fofo a plaquinha em uma unha só, eu vi essa arca de esmalte p vender esses dias e ñ comprei. :(
Bjos
Aline

comprasdemulheres.blogspot.com

!! Feminina e Vaidosa !!! disse... [Responder comentário]

O primeiro revlon. E nunca envelhece! Sempre maravilhoso e vibrante!!!
beijosss

Paulinha Rios disse... [Responder comentário]

aaah que lindeza..eu não tenho nenhum revlon mas sou apaixonada pelo cherries in the snow e pelo plum seduction..*.*

sorteio de aniversário do Blog da Joaninha tá fácil de ganhar! Serão 3 kits super legais! http://t.co/4Bi1mOy

Liu disse... [Responder comentário]

Leeeendo!!!Só tenho um (vermelho, claro!!!)

beijo

Kadja Souza disse... [Responder comentário]

Não tenho nenhum revlon! Vou comprar só pra experimentar, já que ouço só coisas boas da marca hahah

beijo!
http://loucohormoniofeminino.blogspot.com/

Gleyce K disse... [Responder comentário]

Que cor linda.


Adorei seu blog. Lógico que não poderia deixar de segui-lo. Ficaria muito feliz se seguisse o meu também.

http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

Beijinhos!!!

Antonia disse... [Responder comentário]

Eu que amo vermelho... baphônico, né?
Bj & óteemo fim de semana!
Esmaltes, Make-Up & Cia.
http://rockuroutfit.blogspot.com/

Adriane Vieira disse... [Responder comentário]

Amei aqui minha linda. Estou te seguindo. Segue de volta? Beijos!

By: Anne

http://oolharverdadeiro.blogspot.com/

Kah Lunay disse... [Responder comentário]

Me Ajuda?
Estou Participando Do Concurso Do Blog Attitude Included, Me Ajuda a Ganhar?
é So Votar No; Muro da Kaah
Conto Com Você
PS.; Aqui o Link' Do Concurso; http://theattitudeincluded.blogspot.com/2011/08/votacoes-abertas.html

Arinalva disse... [Responder comentário]

Lindo *-*
bju

www.mademoisellebahia.blogspot.com

Vicio Sadio disse... [Responder comentário]

lindooo esse vermelho showw

Loucas por Esmaltes disse... [Responder comentário]

Tb sou apaixonada por Revlon!!!

Vermelho nem se fala kkkkk

Adorei esse...ainda não tenho, mas entrará prá minha listinha!!! rsrs


Bjinhos, Karla
loucuradosesmaltes.blospot.com