quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Pumpkin Spice - Sally Hansen

Outro presentinho que ganhei dos States foi o Pumpkin Spice, um glitter laranja num fundo translúcido escuro/amarronzado.


Usei ele por cima do Pérola Negra, da Sancion Angel, que cobre direitinho em uma camada - já basta a dificuldade que é de tirar esmalte de glitter, pelo menos pra aplicar eu quis ser prática,rs


O pincel é comprido e achatado, adooooro. Bastou uma camada dele pra ficar assim.


Achei essa coisa de pumpkin a cara do Halloween, hihi

36 comentários. Comente também!:

Bárbara Lopes disse... [Responder comentário]

Oi florzinha!
Que esmalte lindo!
Eu amo a Sally Hansen! :)
Estou seguindo aqui!
Beijoca

http://relatosedescobertas.blogspot.com

Piu Ferretti disse... [Responder comentário]

Veca tá muito chique gente!!!
Só nos importadossss!!! Hehehhehe
Muito legal esse Pumpkin Spice, como você disse a cara do Halloween, principalmente pelo nome!
=D

Beijão

Janaína A.da Silva disse... [Responder comentário]

Que lindo *-*
http://bruxasesmaltadas.blogspot.com/

Kelly Santana disse... [Responder comentário]

liindo, adorei a cor!
e lembra halloween mesmo, hahaha.
beijos ;*

Vlânia disse... [Responder comentário]

é a cara do halloween mesmo... ficou lindo!

Margareth Gervason disse... [Responder comentário]

Oi quelida não curto muito os esmaltes da SH ( alguns) mas este está lindão!!

Ótima quinta
Beijos coloridos!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Achei lindo, nunca tinha visto um esmalte que combina glitters laranjas numa base preta! Amei :)

Beijos!

Luci Hora disse... [Responder comentário]

Eu achei SUPER haloween!! Amei!! \o/

Graciette Rocha - Toda Menina Pode disse... [Responder comentário]

Tão lindinho, Veca!!!

Ah.. não sei se você sabe, mas a Bel Salvador já está vendendo os Pure Glam da Sancion.. Na verdade a Bel Salvador da Piedade tem quase todas as coleções da marca..

Beijinhosss

Mudei a Cor disse... [Responder comentário]

Você ta a cara da ryquezaa.. só tem importado por aqui agora! hahahhaha

Adorei!!

Rany Mélo disse... [Responder comentário]

Ai Veca, ficou lindãooo

Vicio Sadio disse... [Responder comentário]

Nossa que lindaaaaaaaa essa corr!! adoreiiiiiii ameiii

Tayane Costa disse... [Responder comentário]

Amei o esmalte. Perfeito!!

sparklyd.blogspot.com

Beijos

Unknown disse... [Responder comentário]

Realmente eh a cara do dia das bruxas,....hahahah
Lindo!!!
Bjinhux
http://saiaplissada.blogspot.com

Estampadeoncinha disse... [Responder comentário]

Ameii o esmalte =)
bjins
Kell
www.estampadeoncinha.com.br

Feminina e Vaidosa disse... [Responder comentário]

Ai que esmaltinho bapho! Fico doida com esses importados!!!
beijosss

Stefani disse... [Responder comentário]

Ficou lindo Veca!!
a cara do Halloween mesmoo !!
kkkkkkkkkk..
bjoos..

Samadar Kintê disse... [Responder comentário]

Ficou realmente a cara do haloween!!!, so faltou um carimbando de caveira:)

Beijos

www.unhasartedemeninas.blogspot.com

Unknown disse... [Responder comentário]

OS brilhinhos laranja no esmalte deram um mega charme. ♥

Beijos Aêssa Caroline Hoehne do:
belasmulheres2.blogspot.com

Liu disse... [Responder comentário]

Ficou leeeeendo!!!
A cara do halloween mesmo!!!haha
Pq eu nunca uso meus glitters????Acho taaaao fofo tdvez que vejo...

beijo

Nai disse... [Responder comentário]

Bem diferentão. Ainda não conheço nenhum irmão. Tem?
Bem lindo.

Bju*.*
Nai
pinkverniz.blogspot.com

Ari Santos disse... [Responder comentário]

Ficou lindo demais *-*
Praticidade é tudo né :D
bju

www.mademoisellebahia.blogspot.com

Vanessa disse... [Responder comentário]

Ficou lindo!!
Uma ótima opção para o Halloween!!

beijos

www.maosglamourosas.com

Sarinha :) disse... [Responder comentário]

Coisa mais linda, me pergunto porque as marcas brasileiras não são criativas ;-;
Beijo

Loucas por Esmaltes disse... [Responder comentário]

Lindoooo!!! Quero prá mim!!! kkkk


Bjks, karla
loucuradosesmaltes.blogspot.com

sarah - Overdose de Esmalte disse... [Responder comentário]

Ah, eu achei lindo!!
Adorei!
Beijos,
Sarah
http://overdosedeesmalte.com

Anônimo disse... [Responder comentário]

lindooooooooooo <3333

Paulinha Rios disse... [Responder comentário]

Aii Veca vc me mata com esses gringos..iuaheuiaeh

quanta coisa linda menina..tb to afim de uns presentes desses ...=P

tem coleção CHANEL da Tatá la no blog
www.ajoaninhadeverniz.com

Mariana Machado disse... [Responder comentário]

Ai que esmalte perfeito. Arrasou.
Muito, muito lindo.
Beijinhos :*

http://tamodado.blogspot.com

Jade (Frescurites Femininas) disse... [Responder comentário]

Veca, nao esqueci de vc nao... ja comprei uns blant pra te mandar, mas na madrugada de terca me mandei pra casa do namorado...
rs
volto dia 29... acho q vc vai ter q esperar mais alguns dias.
Nao infarte, ok?!
Ja vou me aproveitar das suas dicas sinful colors e comprar uns pra abastecer minha lojinha tb.
Rs
bj

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse... [Responder comentário]

oi Veca

Pode até ter cara de halloween, e eu amoooo rsss

Adorei esse esmalte... não conhecia...

O pincel da Sally Hansen me conquistou desde a 1ª 'pincelada' ahahah ameiiii

beijos
Verinha

Aline Emmendorfer disse... [Responder comentário]

Aiii que lindoooo esse esmalteee :) AdoreiiI! Fora os teus outros posts todos perfeitooos :)

Estou seguindo o Blog.

http://brilhodosoool.blogspot.com Confira e se gostar, siga. Beso

Antonia disse... [Responder comentário]

Tenho que comentar... é como o Vampira, da Eyeko, ou o Viúva Negra, da Risqué, mas em vez do glitter vermelho, esse é laranja... AMEI!!!
Bj e até o próx. comentário!
Esmaltes, Make-Up & Cia.
http://rockuroutfit.blogspot.com/

Bruu. disse... [Responder comentário]

Adorei esse esmalte Veca, ainda não tinha visto um glitter dessa cor, achei super diferente!

Beeijos. :*
http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
@cravinhoecanela

Unknown disse... [Responder comentário]

oi. adorei o blog.
é igualzinho ao novo da Essence.
Será que posso levar 2 fotos para fazer um post de comparação?
com os devidos créditos, claro.
beijos
kris
experienciascomunhas.blogspot.com

Flavia disse... [Responder comentário]

Gostei desse =D