segunda-feira, 2 de maio de 2011

Azulle - Ludurana (apaixonei!)

Deixa eu falar? Tô apaixonada...
O azulle é um queridinho de 9 entre 10 meninas loucas por esmalte, e um mistério fotográfico também, porque cada foto que vemos ele sai de um jeito... Há muito tempo ouvia falar nele, e não sosseguei até comprar. Pois aqui está:


Acho que esta é a foto que mais se aproxima da cor real dele (mas mesmo assim, ele tem um pouco mais de azul...), e dá pra entender porque todo mundo ama esta cor né? Fofa demais... Conseguiu até durar na minha mão sem nenhum "adorno" por cima, o que é uma façanha pra um esmalte cremoso!

Mas como não sou de ferro, antes de tirar ainda fiz uma arte... Oncinha holográfica!

carimbo com IDK e placa m57 da konad
Alguém mais apaixonou?

17 comentários. Comente também!:

Jade (Frescurites Femininas) disse... [Responder comentário]

Aquele la eh lindo mesmo...
E esse esmalte da ludurana realmente conquista todo mundo ne...
eu ainda nao achei, mas quando achar tb vou cair de amores, tenho certeza
bj e boa semana

Unknown disse... [Responder comentário]

Muito lindinho seu cantinho já estou te seguindo....dá uma passadinha no meu blog que tenho selinho para meus seguidores....Bjkas!!!
http://alejankowsky.blogspot.com/

Compra disse... [Responder comentário]

Apaixonei pela cor sim, vou ver se acho p comprar. E um amor a oncinha holográfica.
Bjos
Aline

http://comprasdemulheres.blogspot.com/

Liu disse... [Responder comentário]

Liiindo demais!!!
O meu tah no fundo da caixinha decantando... =/
Sempre que desejo muito um esmalte acontece isso, qnd ele chega em minas mãos fica esquecido sem uso...haha

beijos

Daniele disse... [Responder comentário]

Adorei a oncinha holográfica! Nem sabia que dava pra carimbar com o IDK. Vou experimentar logo!

Já estou te seguindo.

Bjinhos
aquareladeesmaltes.blogspot.com

Unknown disse... [Responder comentário]

Adoro o azulle, toda vez que uso todo mundo pergunta que cor é!
A oncinha holográfica ficou lindaa! hehe
Te convido a conhecer meu blog, depois se puder dê uma passadinha por lá e se gostar siga!

http://magicafeminina.blogspot.com/

Beijos

Dani Barral disse... [Responder comentário]

O Azulle é muito lindo mesmo!
Pena que eu não encontro pra comprar por aqui =(
Adorei a estampa de oncinha!
E o Blog tb!
Estou seguindo!

=*

Bruna Cunha disse... [Responder comentário]

Acho lindo esse tom de esmalte...adorei o carimbo, ficou uma graça!

Beijos

www.unhasglamour.blogspot.com

http://esmaltesdafia.blogspot.com disse... [Responder comentário]

essa azulle é o meu esmalte favorito,amo,bjos
Ivanildes

Daiana disse... [Responder comentário]

adolooooooo ludurana ainda nao teno essa co hehe mais ei de conseguir to te seguindo me segue tb bj
http://daiablackstyle.blogspot.com/

Anônimo disse... [Responder comentário]

Olá!

Olha ficou lindo em vc, eu acho linda essa cor e ficou bem legal com os detalhes!

Bjos; Janini S.C

http://perfumedepitanga.blogspot.com/

Bruna Andrade disse... [Responder comentário]

Morri de paixão! Amei! A Ludurana sempre arrasando.
Beijos!
http://bafotografiaseesmaltes.blogspot.com/
http://simoneemboacompanhia.blogspot.com/
@brfandrade

Vanessa disse... [Responder comentário]

Ficou lindo,Veca!!

beijos

maosglamourosas.blogspot.com

Piu Ferretti disse... [Responder comentário]

Adoro o Azulle também! Passei meu Reveillon desse ano com ele!
Adorei também saber que o IDK é bom para carimbar!
Acho que vou testar hoje mesmo sobre o esmalte que eu estou usando que é cremoso...
Beijosss

Lívia Costa disse... [Responder comentário]

Arrasou! Realmente o azulle é lindo demais! Sacada da Ludurana!
O meu está a caminho... (correio parado em Porto Velho)!

E carimbado ainda ficou MARA!!

adorei

Decorando Unhas
bjo bjo

Débora Accioly disse... [Responder comentário]

AMOOO, Veca!!
Beijoos :*

potinhoscoloridos.com

Myriam Cedro disse... [Responder comentário]

Oie!
Bom te conhecer pessoalmente no encontrinho da Sancion!!
Acho que perdi a Foto porque subi pra comprar esmaltes!!
Adorei o Visual das suas unhas no encontrinho e vim aqui bisbilhotar pra saber a combinação! Vou me inspirar em você e sair linda de cenário perfeito, assim que encontrar o lindão pra comprar!!
Abração!!