sábado, 28 de maio de 2011

Unhas coloridas da LiLo

No mundo esmaltístico, Lindsay Lohan fez seu nome graças às unhas para uma audiência onde foi condenada à cadeia (por faltar à rehab). A mocinha chegou com um palavrão escrito na unha (coisa feia, LiLo!), e todo mundo comentou bastante...


Mas a verdade é que, fora o escrito, a unha tava muito bonitinha! Fiquei super a fim de fazer por muito tempo, mas tinha preguiça, aí fui adiando. Mas agora resolvi fazer.
Vi em alguns blogs dicas de como poderia ser feito, e segui a linha da Keks, do Mão Feita.
Primeiro, pinte as unhas com um branco estilo corretivo (usei o Bianco Purissimo, da Risqué)

todo manchado, mas não aparece no fim nao,rs...

Depois, pegue 5 cores de tons pastel de sua preferência

Bianco Purissimo, Maria Mole, Cigarrete, Helena, Acqua e Mayra

Pinte o centro com uma das cores e vá pintando cada canto da unha com as outras, meio sem contorno certo mesmo, uma subindo um pouquinho na outra.
Aí fica assim:


Passe top coat e espere secar bem.
Daí você usa um carimbo de oncinha (konad m57), e esmalte para carimbo branco (usei o da Hits). Se não tiver plaquinha,pode fazer a estampa com palitinho de madeira...

E pronto! :D

26 comentários. Comente também!:

Lili disse... [Responder comentário]

Gente que nail art linda! Parabéns!
Beijos,
Lili
http://peruasemacao.blogspot.com/

Lívia Costa disse... [Responder comentário]

Ahhh! Ficou MARA! Linda demais! Qualquer dia eu tento tbm! hihi!
Adorei o passo a passo!

unhasdali.blogspot.com
bjo bjo

Flavia disse... [Responder comentário]

Que lindo!!
=**

Compra disse... [Responder comentário]

Que lindo adorei, vou tentar fazer.
:D
bJOS
Aline

comprasdemulheres.blogspot.com

Vlânia disse... [Responder comentário]

Fica bonito quando faz o mix das cores, mas quando coloca a plaquinha fica liiiiiiindo demais. Ah, e olhando as mãos da Linsay: que horror. Mãos de senhora pra uma moça tão jovem!!

http://esmaltandoemfortaleza.blogspot.com/

Stefani disse... [Responder comentário]

Nossa..ficou mto lindoo !! :D
Vou tentar fazer !!
essa plaquinha konad vc compra por onde??
Bjinhos

Nai disse... [Responder comentário]

Já vi essa técnica.
Simplesmente linda. Adorei!!
Preciso de uma plaquinha urgente..hihi

Bjinn :*
Nai ♥
pinkverniz.blogspot.com

Tânia disse... [Responder comentário]

Oi "Filhota", você está cada dia mais artista e estou adorando sua onda!!!! Pintei hoje minhas unhas com o seu Agyness da Hits e acho que vou querer que você faça o mesmo carimbo que você usou no post do dia 20-05, só que será invertido pois o carimbo será com o lemonade. O que você acha da idéia? Eu acho que vai ficar lindo !!!!! Bjs. Tânia (Mamis)

Adriana Santos disse... [Responder comentário]

caraca a unha ficou ótima! UHUSHUAHUS. eu tb era doida p. saber cm se fazia essa unha, n vou escrever o msm que a LiLo, mas vou copiar! haha.
amei seu blog, lindo *.*
bjs.

http://canseideserdiva.blogspot.com

Ari Santos disse... [Responder comentário]

Eu quero, eu quero rsrs.
Ficou muito lindo *-*
bju

www.mademoisellebahia.blogspot.com

Liu disse... [Responder comentário]

Ficou leeeeeeeeeendo!!! *-*
Mas só de pensar em fazer eu morro de preguiça...kkk
Se o carimbo fosse com o IDK ia ficar show, hein???

bjooo

Uine Santos disse... [Responder comentário]

VEEECA, que arte maravilhosa é essa? eu AMEII! faça em mim um dia? asuahshahs
ta rolando sorteio lá no blog, corre lá!
beijocas

www.semprenostrinques.blogspot.com

Tayane Costa disse... [Responder comentário]

Ficou muito lindo! :)

http://sparklyd.blogspot.com/

beijos

O mundo das gurias disse... [Responder comentário]

Olá flor *-*
Adorei seu blog :D
Com certeza já estou seguindo ..
beijos ;*
http://omundodasgurias.blogspot.com/

Sabrina Palermo disse... [Responder comentário]

Nossa... bem legal!!!

Gostei...

beijos!

Dani Barral disse... [Responder comentário]

Ficou lindo!! Adorei!
Meu problema com Nail art é sempre a mão direita. Fica tudo torrrto =~

Jú Carvalho disse... [Responder comentário]

Ficouu lindooo!!! :D
beijinhos

www.potinhoscoloridos.com

Marília disse... [Responder comentário]

que lindooo *-*
amei, ficou super delicado

adorei o blog e ja estou seguindo
beijinhos :D
-
http://deliriusbeauty.blogspot.com

Vanessa disse... [Responder comentário]

Minha filha,vc tá craque na nail art!
Gostei muito dessa,me lembrou até o efeito esponjinha que eu vi no Cores de Esmaltes.

beijos

maosglamourosas.blogspot.com

Débora Accioly disse... [Responder comentário]

AMEEEEEEEIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!
Eu querooo, Vecaaa! Quero igualzinha as suas :)
Ficou perfeitoo!!!
Beijoos :*

potinhoscoloridos.com

Rany Mélo disse... [Responder comentário]

ficou lindo. Estou seguindo.

www.esmaltesdavida.blogspot.com

Vicio Sadio disse... [Responder comentário]

Que lindo teitei fazerr uma vez mais deu certo nao kkkkkkkkkk nao tinha a plaquinha mais a sua fikou uma gracinha

Loucas por Esmaltes disse... [Responder comentário]

Amei!! Vou tentar fazer na minha filhota kkkkk

bjks, karla
loucuradosesmaltes.blogspot.com

Janaína Leão disse... [Responder comentário]

Veca, criei coragem, to fazendo nesse momento...rsrsrsrsrs, nao sei se vai ficar bom. Qdo terminar vou tirar fotos para postar.
Bjs.
Jana.
http://maniasdajana.blogspot.com

Anônimo disse... [Responder comentário]

Veca!! Janaína fez a nail art igual a sua e agora tá lá no site da capricho: http://capricho.abril.com.br/blogs/clubedoesmalte/esmalte-das-leitoras-estampados-e-com-brilho/
Quando eu vi até pensei q fossem as suas unhas, só depois fui perceber q não era vc! hsuauhsua
bj

Mile disse... [Responder comentário]

Onde compro esses carimbos ?? Amoo esmalte e ameei esse !! Parabéns pelo bolg é perfeito, sua prima Ana Beatriz que me indicou e não largo mais dele !!