quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Tango nº 13

Não, não vou dar uma aula de dança de salão! (Principalmente porque sou uma negação no quesito. #cantdance)
Vou mostrar um esmaltchênho importado que comprei na Beauty Fair! Ele não tem nome, só um numero no fundo: 13, da Tango


Ele é um lilás bem azulado e bem clarinho, mas não é ruim de passar não, cobre com duas camadas.

Ele tem cheirinho, mas vou te contar... né legal não viu? Um cheiro muito forte e enjoado. E na hora que você passa, tem cheiro de tinta de parede, fiquei ligeiramente preocupada se minhas unhas não iriam cair,rs

Resumindo, ele é bem lindinho, mas não sei se arrisco passar ele de novo não. Meu nariz agradece.

4 comentários. Comente também!:

Graciette Rocha Toda Menina Po disse... [Responder comentário]

Ele é lindo.. deu pra perceber que a cobertura é ótima!
Mas se o cheiro te deixou desconfiada, não arrisque mesmo, não!
Pode fzr mal a longo prazo!..

Beijinhos, Veca!!!

Nai disse... [Responder comentário]

Gracinha ele ...  estes tipos de esmaltes que não sejam americanos tem essa fragrância mesmo kkk de torcer nariz mas que depois passa. Eu não me importo :)

BjU*.*
Nai
pinkverniz.blogspot.com

Áurinha Martins disse... [Responder comentário]

Gatissima!!!
Que cor mais linda, não gosto muito de azul mais esse está lindo.

bjokas
www.aurinhamartins.blogspot.com

Vidrinhos da Moda disse... [Responder comentário]

Muito lindo, adorei

beijinhos
www.karolzinhassantana.blogspot.com