sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Maltês - Risqué

Quando vi a coleção Risqué ♥ Dogs, não pensei duas vezes antes de pegar o Maltês, um verdinho piscina lindo ,cheio de brilhinhos... Mas vou te contar, me arrependo viu?


Comprei ele correndo porque é uma cor que eu amo, é muito parecido com o verdinho da nova coleção da Penélope Charmosa (mas com brilhinhos) , que só não comprei porque tava com fama de ser super ralo.
aí vem o X da questão amigas: esse também é super ralo! Não em precisar de muitas camadas pra fechar a cor, acho que foram só duas aí, mas ele escorre muuuuito pra cutícula, nunca vi igual, aff....Você passa o palitinho, ele escorre, você passa de novo, ele escorre de novo!



Dá pra ver o desastre né? E ainda fez uma bolinhas. Acho que vou deixar ele encostado na gavetinha de castigo, e depois testo ele de novo, quando estiver mais velho e mais grosso,rs

32 comentários. Comente também!:

Fernanda Venâncio disse... [Responder comentário]

Q fofinha esse cor, eu ameii ♥

Bjosss
o-babado.blogspot.com

Compra disse... [Responder comentário]

A cor é linda, mas cores assim sempre tem um probleminhas.
Bjos
Aline

comprasdemulheres.blogspot.com

Antonia disse... [Responder comentário]

Eita azul lindo, amei!
Bjs & óteema semana =D
Esmaltes, Make-Up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com

Léia Silva disse... [Responder comentário]

Linda a cor, pena que é ralo!

Nai disse... [Responder comentário]

FOfo demais ^.^
Dá mais uma chance ;)
Já ouvi gente tb reclamando da Colorama por esta ralinho... ai ai ... será o mal dos novos lançamentos?

BjU*.*
Nai
pinkverniz.blogspot.com

Mariana disse... [Responder comentário]

Que cor liiiinda!
Pena que é ralo =/
Beijos!


http://esmaltes-e-cia.blogspot.com

Lud disse... [Responder comentário]

Menina, ainda bem que você avisou antes...eu já estava de olho nesse danado!! Uma pena, pq amei a cor dele.

Beijo.

Unknown disse... [Responder comentário]

eu tenho um esmalte da dote que é assim também!!! Mas a cor é linda!!!

Beijos

Mari
www.momentomulherzinha.com

Vanessa disse... [Responder comentário]

A cor dele é a mais linda da coleção mas que decepção ...aconteceu o mesmo quando eu comprei o Momento Penélope ano passado...

beijos

www.maosglamourosas.com

yami disse... [Responder comentário]

que cor mais fofaaaaaaaaa
http://yaminiunhas-yami.blogspot.com/

Fran disse... [Responder comentário]

Ah ele pode ser ralo, mas é mto lindo! BJs

www.inusitadda.com

Funny disse... [Responder comentário]

Deprimente isso... Parece que a Risqué está deixando o critério de qualidade de lado, só porque já é marca consolidada no mercado! ;(

A cor é linda, mas esse negócio de escorrer não é pra mim, não! Estou começando agora a me acostumar a fazer a unha sozinha, e quanto menos trabalho, melhor!

:*
la-bacchante.blogspot.com

Lory Kruschewsky disse... [Responder comentário]

Olha, como dizem: "Quem avisa amigo é!" Mas meesmo você dizendo que ele é ralo, vou comprá-lo quando chegar aqui!
hauahaua
Eu adorei essa cor, mesmo ela não sendo uma novidade. E se por acaso eu me decpcionar com ele, quando for postar lá no blog, eu vou dizer: "Bem q a Veca avisou!" huahaua

Bom diaa!
;)

http://euqueroesseesmalte.blogspot.com/

Gabriela Machado disse... [Responder comentário]

aaaain, essa coleção dos cachorrinhos é a coisa mais linda! tem uns que dá vontade até de comer KKK
tem cachorrinho lá no blog tb hoje!

beijo
gabi machado
http://efusivamentedeselegante.com/

Ana Carolina disse... [Responder comentário]

a cor é super linda,pena que é tão ralinho!

beijos

//by-cah.blogspot.com

Piu Ferretti disse... [Responder comentário]

Eu coloquei a Risqué de castigo!!!
Affff...que palhaçada tá sendo essa com a qualidade dos esmaltes?!
Só comprei o Vira-Lata porque é a raça da minha cachorra!
Hahahahaha
Beijos Veca!

Rany Mélo disse... [Responder comentário]

Ai eu amei a cor, pena que é ralinho

Saudades, to sem net e sem poder visitar teu blog

Bjs

Rany melo

Bruna Andrade disse... [Responder comentário]

Ixi! Como esses esmaltes ralos atrapalham!
Mas a cor é linda!
Beijos!

http://bafotografiaseesmaltes.blogspot.com/

http://simoneemboacompanhia.blogspot.com/

@brfandrade

Rebeca Evangelista disse... [Responder comentário]

Esmalte escorrendo na cutícula é o terror! Dá uma impaciência na hora de limpar. Mesmo assim, a cor é linda e ficou lindo em você! Tomara que consiga usar ele outra vez (rs). Beijos e Ótimo Final de Semana.

Juliana disse... [Responder comentário]

Gostei muito do blog e já estou seguindo.
Beijokas!
blogromanticpink.blogspot.com

Liu disse... [Responder comentário]

Ainda bem que nao me joguei...To cansada desses "bonitinhos, mas ordinarios" kkkkk
Deixa aberto pra ele engrossar!!!haha

beijo
www.ligadosesmaltes.com

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse... [Responder comentário]

Oi Veca...

Odeio qdo o esmalte faz isso...
Pra mim, textura e cremosidade (nas medidas certas) é tudo!!!
Mas uma coisa não dá pra discutir, ele é lindo!!!

E ia dizer exatamente isso, talvez qdo ele 'envelhecer' um pouco, fica melhor...
Deixei meu vidro do aviador aberto por algum tempo, ele deu uma engrossadinha boa, viu?!

bjoo
Verinha

Stella disse... [Responder comentário]

Esse esmaltinho é lindo.
Ja usei e amei.
Não tive problemas pra esmaltar com ele.
Bjs.

http://esmaltesdastella.blogspot.com

Myriam Cedro disse... [Responder comentário]

Infelizmente, ainda é o mal da Risqué nos cremosos ou nos pastéis de diversas coleções. Eles são ralinhos mesmo, muito fluidos... Escorrem mesmo e a esmaltação fica manchada. Isso quando não falta pigmentação e a gente precisa de 54217832 camadas pra depois ver que ficou grosso, cheio de bolinhas e demorando muito pra secar.

Os da Color Effect até que estavam bem cremosinhos - o besouro me deixou apaixonada - mas ao testar os da Penélope "repaginada" eu fiquei triste, porque pensei que havia achado o "teal" e o amarelinho do meu coração.

Sorte da próxima vez!

Vanessa Golob disse... [Responder comentário]

Dessa coleção, só comprei o Poodle pq não resisto à um lilás/roxo.
Mas ainda nem usei.

Deixar o esmalte de castigo foi ótima... hahahaha!

Beijokas,

Vanessa
esmaltepedia.blogspot.com

Maria Regina Vivas disse... [Responder comentário]

Uma pena que ele não seja tão bom viu? Porque a cor é super linda!!!

Beijoca
Mamá
http://mamahvivas.blogspot.com/

Luana S. disse... [Responder comentário]

uma fofuura esta cor, adoreei =)

flor, a greve dos correios acabou, aee \o/
heuehueh

qdo vc vai mandar o esmalte qe ganhei no sorteio?? =D

bjaaao sz

www.girlstylish.com

Vicio Sadio disse... [Responder comentário]

Nossa que lindoooo que fikou esse esmalte eu ainda nao usei o meu adoreiiii em vc

Bruu. disse... [Responder comentário]

Veca, ameei o Maltês, o meu veio normal, duas camadas e ficou lindo. O que foi ruim foi o pincel de m**** que veio, mas enfim..

Beeijos. :*
http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
@cravinhoecanela

Anônimo disse... [Responder comentário]

Ai eu vi essa coleção achei fofinha, mais não sei se usaria, to acostumada a tons neutros nas unhas..

Beijinhos de Glitter

www.ohlouka.blogspot.com

Nany disse... [Responder comentário]

Realmente esse esmalte é mega fofoooooo

DiMulherzinha disse... [Responder comentário]

Estou usando esse esmalte essa semana, e tenho q concordar com você q ele deu um pouco de trabalho pra passar por causa do escorre-escorre. Mas a cor é bem lindinha!!!
bjoo
http://dimulherzinhas.blogspot.com/