segunda-feira, 16 de julho de 2012

Noite Africana (Colorama) + Psiu... (Realce)

Pense num roxo bonitão... Deve parecer algo com esse:


Noite Africana é um roxo bem puxado pro azul, cremoso e que cobre com 2 camadas.
Depois resolvi passar um glitterzinho por cima, e usei o Psiu, da Realce


Esse glitter é muito lindo, com essa "poeira" dourada, fica bem phyno :)

23 comentários. Comente também!:

Anavir&Nique disse... [Responder comentário]

Que liinda essa cor!Vi na prateleira mas fiquei com medinho de comprar e nao ser o que eu esperava! Mas agora que eu ja sei como fica, comprarei loguinho! Adorei a combinação! perfeita demais! Passa no meu também se der! ^^

;*

Vicio Sadio disse... [Responder comentário]

Não comprei nenhum dessa coleção da colorama não mais essa cor é bem bonita.

Unknown disse... [Responder comentário]

Nooooooooossa, que lindo esse dourado!
Ficou muito elegante!!

http://nu-delips.blogspot.com.br/

Mél Pereira disse... [Responder comentário]

achei que ficou lindo mesmo

beijos
adoletas.blogspot.com.br

Nana Pinho disse... [Responder comentário]

que lindo!
não comprei nenhum esmalte dessa coleção achei mto caro aqui onde moro um absurdo mesmo!

adorei a combinação que vc fez!

Daniela Leonel disse... [Responder comentário]

Ele sozinho já é lindo e com esse glitter ficou um luxo, adorei.
Beijo

Vanessa disse... [Responder comentário]

Adorei a combinação :))

www.maosglamourosas.com

Unknown disse... [Responder comentário]

Que lindo esse esmalte, vou comprar com certeza. Amei a combinação com o glitter.
Beijos

Georgia disse... [Responder comentário]

Lindo este roxo! E este da Realce eu não conhecia, lindo demais!
Beijos
http://gpolish.blogspot.com

Esmaltes e Misturas disse... [Responder comentário]

Que fofo! Nunca pensei em combinar esmalte azul com dourado, lindo!

Beijos!

www.esmaltesemisturas.com

Anônimo disse... [Responder comentário]

Coincidência, postei o Noite Africana hoje :D
Ele é lindo demais, e ficou mais ainda com o glitter da Realce :D

Beijo,
Laylla.

Nação Esmaltada disse... [Responder comentário]

adorei a combinação, ficou um luxo.
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

Nai disse... [Responder comentário]

Como que esse glitter ficou lindo por cima do Noite Quente ... curti :)

Bjo *.*
Nai

Unknown disse... [Responder comentário]

http://salaobelezaecor.blogspot.com.br/
Adorei seu blog..Lindas unhas..Os esmaltes maravilhosos.
Parabéns!!
Bjos da Ju!!!

Luuh Costa disse... [Responder comentário]

Combinação linda, Veca! *-*
Eu amei esse glitter da Realce. Na Sumirê vende Realce?

Amei a postagem! :)

Um beijo, Luuh C.
luuhkawaii.blogspot.com.br/

Mônica - Ubse & Livros disse... [Responder comentário]

Vi conhecer seu blog, e gostei mito, ficou linda a combinação e os detalhes.

Bjos,

Mony
@ubsobreesmaltes
http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com

Antonia disse... [Responder comentário]

Realmente, bem phyno, gostei muito dos dois esmaltes juntos. Esse glitter da Realce é lindo e esse Noite Africana, da Colorama, é perfeito!
Bjs.
Esmaltes, Makeup & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com.br

Mandy e Mais no Canadá disse... [Responder comentário]

Adorei o toque final!

Mandy Bergamaschi disse... [Responder comentário]

Não acredito que nem dei moral pra essa cor hoje na perfumaria... rs
Ficou lindo!
Esse Realce deu um toque muito phyno!
Beijos flor

Danielle disse... [Responder comentário]

Esse esmalte me lembrou o obsessão da Risqué, o qual gosto muito, na verdade. Gostei da combinação. Pena que geralmente eu não consiga durar muito com glitter dourado nas unhas. É passar e logo, logo, tirar.

Aproveito e convido vc para participar do sorteio que estou fazendo na minha página. Moro na Alemanha e estou sorteando alguns esmaltes Kiko, Essence, P2, Catrice dentre outros itens.

http://www.unhaestranhanoninho.com/2012/07/sorteio-no-blog-comemoracao-pelos-mais.html

Bjs!

Jaqueline disse... [Responder comentário]

Olá , adorei demais essa cor , e esa combinação entao ??? linda viu ..
olha eu linkei vc la no meu blog como blogs favoritos espero que nao tenh problema .. bjs
http://esmalticesdajaque.blogspot.com.br/

Lila disse... [Responder comentário]

Gostei do azul, mas com o glitter ficou divino.
bjs
Lila

Unhas por Unhas disse... [Responder comentário]

Ainda não tive a chance de comprar nenhum dessa coleção. Eu gostei muiiito do Banana, esse Psiu é lindo e ficou um charme com o glitter.

bjo

http://unhasporunhas.blogspot.com.br